Ir ao conteúdo

Disco de recuperação - HP Pavilion DV5 1240br

Chronno

Posts recomendados

Postado

LComprei hoje o meu Hp e li o manual inteiro.

Esse disco de recuperação que eles dizem é realmente necessário fazer??

Comprei Dvds virgens mas não sei fazer, o manual da Hp do note é muito pouco explicativo...

Estou no aguardo dessa resposta antes de instalar qualquer coisa no note... Portanto, se alguem puder me ajudar, agradeço...

Postado

Cara eu tenho um pc da hp e fiz o disco de recuperação, eu usei um DVD duplo, faz assim :

-No teu menu iniciar > todos os programas > procura pelo recovery manager. Se não estiver ali de cara, escreve "recovery maneger" no "Iniciar pesquisa" que voce deve achar o programa, ai abre ele q ele vai te dize passo a passo como criar os discos "no caso 2 dvd de 4gb" ou um de 8gb (é bem simples). Mas na pior das hipóteses você aperta f11 na hora q ligar o PC que ele restaura a instalção de frabrica do teu note. =)

Reyhead, espero ter ajudado.

Postado
Cara eu tenho um pc da hp e fiz o disco de recuperação, eu usei um DVD duplo, faz assim :

-No teu menu iniciar > todos os programas > procura pelo recovery manager. Se não estiver ali de cara, escreve "recovery maneger" no "Iniciar pesquisa" que voce deve achar o programa, ai abre ele q ele vai te dize passo a passo como criar os discos "no caso 2 dvd de 4gb" ou um de 8gb (é bem simples). Mas na pior das hipóteses você aperta f11 na hora q ligar o PC que ele restaura a instalção de frabrica do teu note. =)

Reyhead, espero ter ajudado.

Opa cara

Obrigado!

Fiz aqui exatamente como voce disse e deu perfeito, 2 dvds!

DSou iniciante nessas coisas, e as vezes o que parece muito fácil pra uns, é difícil para outros!

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...