Ir ao conteúdo

Notebook Intelbras i271 não quer ligar

nanda_eller

Posts recomendados

Postado

Pessoal me ajuda, meu note não quer ligar mais. O micro tem 2 meses de uso e veio com Linux, mudei o sistema para XP, e estava utilizando normalmente, e a última vez desliguei certinho, e a bateria tinha acabo de carregar por completo.

E ai, quando fui ligar novamente ele acende a luz de lig/desl. e da bateria, e logo em seguida apaga as luzes e não liga, e não aperece nada na tela. Grata. :(

Postado

Olá Nanda,

Isto pode ter várias causas como defeito no carregador de bateria, aquecimento do processador, cabo partido e com mal contato, etc.

Então é preciso verificar todos estes itens e outros.

Espero que tenha sucesso,

JB.

• Membro VIP
Postado

Aproveite que está na garantia e use-a; Intelbras bota lacres de garantia em seus notebooks, se você tentar abrir ele, isso invalidará a garantia. Problemas dessa natureza, quando a máquina não dá nenhum sinal de vida, exigem abertura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!