Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG KM900 Arena Touch - Dicas diversas


Posts recomendados

valeu Edson, vou ficar aguardando...

é a unica forma de ter acesso pra mim aqui, na faculdade é configurando o tal do proxy eehehhehehehe obrigado abraço!

eu ja fucei bastante aqui, peguei o aparelho tem 1 semana mais ou menos, mas fucei bastante ontem, nao consegui achar nada do tipo...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei um Sansumg Omnia pra minha esposa, ela até gostou por a tela não ser Touch e ter teclado embutido, ela prefere assim

O meu Mio A701 já deu o que tinha que dar.

O Palm Pré não veio ainda.

Agora estou entre o Omnia, Arena e Iphone, mas to quase comprando o Arena..minha dúvida é a seguinte. Percebi que o Omnia tem escolha pra toque da 1ª linha, 2ª linha e ligação por vídeo. O Arena também tem essa parada de ligação por video?

..sei que o 3G veio pra isso, mas como os febricantes costumam deixar uns furos isso me preocupou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gladiador9: quando vou nos meus contatos, aperto pra editar la, só aparecem 3 icones:SALVAR EM, NOME e NUMERO. Teria algum lugar "escondido onde aparece pra adicionar a foto ao contato?

Leogero,

Em relação aos contatos, isso ocorre quando você seleciona a opção de salvar o numero no Sim Card. Se você selecionar salvar o numero de telefone diretamente no telefone, vai funcionar.

Abraços,

Edson

Resolvido?

Aí é só seguir os passos que falei.

Qqr coisa tamo aê.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

Ele tem sim. Inclusive é um dos icones que ficam abaixo dos atalhos. (que tem o recurso de chamada de video).

Em relação a linhas, o Arena só tem entrada para uma linha (um Sim Card). O que você pode alterar, sao os toques de chamada de video, chamada de voz e mensagem.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson, o ícone fica exatamente aonde? no navegador naqueles ícones embaixo, aonde tem atualizar, parar , etc... ? nao entendi o ( aquele q tem o chamada de vídeo? ) meus ícones abaixo dos atalhos sao os que ja vieram normal na config do aparelho. sao esses : discagem , agenda, mensagem, e um icone q te leva pra listas de icones, com 4 quadradinhos.

sou muito leigo me perdoe a burrice ahahahahah abraço

se for mais fácil pra você, me add no msn depois.

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sobre o uso do celular no Youtube...

fiz vários testes com alguns navegadores e obtive os seguintes resultados:

OperaMini: Mesmo você digitando o site www.youtube.com ele redireciona para o m.youtube.com que é o site versão mobile do youtube, no m.youtube você tem acesso mas quando executa um vídeo ele pergunta se você quer salvar no celular mas depois disso nada acontece.

TeaShark: Você tem acesso aos dois sites youtube.com e m.youtube, mas em ambos quando você clica no play do vídeo acontece igual ao MiniOpera.

Bolt: O Bolt foi o melhor que encontrei mas mesma assim ainda ineficiente, voce tem acesso aos dois youtube.com e m.youtube.com, no m.youtube você não consegue assistir, dá o erro antigo de "Servico n permite Wi-fi", mas se você acessar o youtube.com, você consegue salvar o vídeo no seu celular quando aciona o play do youtube...

MAS ele só salva 1:29 do vídeo, independente do vídeo.

Não sei se é um bloqueio do Bolt ou do Arena.

A conclusão é que na versão mobile do youtube, o m.youtube não tem jeito!

Bom continuo a procura de um navegador para assistir youtube, o Bolt foi o menos pior, pelo menos temos 1:29, no youtube normal: youtube.com

Se alguem conheçer outro navegador para o Arena, por favor me avise para que eu possa testa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe nao esquenta nao... mas não é no menu inicial que você vai visualizar o icone da ligação de video e sim quando você seleciona que você deseja realizar a ligação. Vamos traduzir para a imagem do aparelho...

http://zumo.uol.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2009/03/lg-arena.jpg

Depois de você ver essa URL o importante mesmo é traduzi-la. Então será mostrado os contatos em uma das telas de cubo do programa. Vale lembrar que apesar de você movimentar a tela de cubo, 4 botões ficarão existentes em qualquer uma delas.

Os botões:

1- Chamada

2- Contatos

3- Mensagens

4- Funções

No botão chamada, se seleciona-lo, aparecerá uma tela para digitar o numero de telefone onde você digita o numero no qual deseja ligar e terá 3 botões abaixo:

- Um com telefone uma carinha

- Um botao com o nome "Chamada de Voz"

- Um botão para apagar o numero digitado caso algum numero seja digitado incorretamente

O botão com um telefone e carinha é a chamada de video. Só selecionar, vai aparecer o que estiver na frente da camera e ai se a pessoa do outro lado ter também vocês se comunicarão dessa maneira.

Nunca testei mas tenho muita curiosidade de ver como roda.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q nao especifiquei bem, você me ensinou a fazer chamada de vídeo ? ehehehehehhe minha dúvida, é aonde configurar o PROXY do navegador, pra eu por o proxy ( ex: proxy.pucminas.br ) e a porta (ex: 3154 ) pra me conectar a rede wi-fi da puc...

te add no msn se ta on lá?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta jóia Edson, agora acho que ficou claro o que está dando erro né ? a tal configuração do proxy do nagevador, pra conectar aos sites... com os exemplos que te dei ficou bem claro eu acho :lol:

eu te add no msn, quando der aceita lá, vou pra faculdade as 7 hras, ai retorno as 23... abraços ! e obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bellinha,

Como você esta fazendo para tentar instalar esse .jar?

Renato,

Pelo browser nativo do Arena nao tem como configurar proxy, ja no Opera Mini, tem uma opção de Rede, onde tem a escolha de HTTP e Socket, da uma mexida la e depois me fala se funciona. Nunca mexi em rede com proxy no meu celular. MAs se puder testar fico agradecido.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, finalmente deu certo tudo que eu tava querendo arrumar.

Consegui inserir fotos nos contatos, mas só depois de de ter apagado os contatos que eu ja tinha copiado do SIM para o telefone, e copiá-los de novo. Na verdade, acho que é preciso que a agenda esteja programada para acessar a agenda do celular, e nao do SIM. Digo isso por que eu ja tinha copiado os contatos pro telefone e nunca deu certo. A nao ser se agora, por um milagre, aconteceu.

heheheheheh

Baixei o Opera tambem, consegui acessar meu orkut, agora to feliz da vida, posso fuxicar as pessoas a vontade..

hahahahahhahahahah

e por final, por extrema coincidência, meu amigo da faculdade apareceu hoje com um Cookie, novinho, e pelo fato de ser praticamente igual, conversamos um pouco. Falei sobre a conexao com o pc minha, ele me deu umas dicas, e assim, ja consigo inserir arquivos, tanto sons, e atc, mas do mesmo modo quese faz com um pendrive normal. Repito, nao consegui por meio do PC Suite, mas ja me quebra um galho.

Queria agradecer ae aos dois colegas que ajudaram, muito obrigado mesmo.

Continuarei no forum, mesmo nao sendo um expert, mas pode ser que venha a ajudar alguem, da mesma forma que fui ajudado !

Obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:Marcio,

Na tela de atalho, mantenha pressionado qualquer icone, ele vai entrar no modo de edição, ali você pode colocar 9 itens dos recursos do Celular wink.gif

Infelizmente eu queria colocar o atalho do Aplicativo (digo o Opera por exemplo) direto na tela incial, mas infelizmente nao tem como.

Abraços,

Edson

muito pouco 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na operadora da claro e fiquei decepcionado Queria por internet ilimitada , e não tem como .

Pra por da sim , mas tem que fica trocando o chip .

Quando que eles vão inventa usando o mesmo chip.

Um contra nesse telefone é a bateria , ela é 1000mah poderia ser 3000mah.

Aqui testei tudo ta beleza , só queria saber qual a ultima versão do Propritario?

Queria atualiza ,mas to com medo.

Mais uma pergunta .Bom , Estou usando o chip do meu antigo celular que não era 3G .Aquia aparece

3G Ele vai funciona em 3G as video chamadas?

Até agora não conegui testar , porque tem pouca pessoa que tem 3G.

Alguem colocou aquela pelicula na tela ? Ficou bom?:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, parabéns pelo forum.

Será que alguem sabe como mudar as imagens de fundo das quatro telas: Inicial (onde ficam os widgets, relogio, calculadora e etc), contatos favoritos, musicas e videos favoritos e atalhos favoritos ?

Quem souber e puder me passar sou imensamente grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erc2003,

Não, não há essa possibilidade. Nosso celular só aceitar trocar o papel de parede da tela de bloqueio do celular.

Bellinha,

Qual programa você está tentando baixar? tem alguns programas que realmente não rodará no nosso aparelho por não ser um programa nativo para ele. (apesar de poder ser um programa J2ME e MIDP nem sempre ele rodará em nosso aparelho). Um exemplo foi quando baixei o youtube mobile, uma versão informava que ele não aceitava o tipo de instalador. Depois mais para frente descobri outra versão e instalei... só que na hora de entrar no programa ele reclama que a resolução é baixa, ou seja, nao consegui rodar o aplicativo.

Fala para mim que eu testo e te falo o que ocorre no meu.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vi no manual que daria para por outra memoria na entrada onde ponha o cabo Qual seria a memoria .Achei que era um pendrive .

Alguem ja clocou 32 giga?:rolleyes:

Outra coisa me cadatrei no ite da Lg e ganha 220 pontos e quem tiver um celular nacional é só colocar o numero do IMEI e ganha mais 400 pontos.

Tem varios jogos para o Arena . Cada um cuta 90 pontos , daria para comprar varios jogos só que até agora não consegui.

Se alguem conseguir me fala?

Se alguem quere jogos é só cadastra no site da LG. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, eles reformularam o site e eu nao encontrei a versao para o Arena. Mas passo o link da versao generica para você baixar e da versao do prada que tem o mesmo tamanho de tela:

http://www.opera.com/mini/download/generic/generic_advanced_midp_2/

http://www.opera.com/mini/download/lg/lg_ke850_prada/

OBS: Nao esqueça de selecionar a versao Portuguese Brazilian.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!