Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG KM900 Arena Touch - Dicas diversas


Posts recomendados

trekila,

Não há um Windows Live Messenger para o LG Arena. O que você pode fazer é baixar um programa similar. Existe alguns na net mas vou te falar de dois apenas:

- Nimbuzz

- Ebuddy

O Nimbuzz e o Ebuddy é estilo programas que centralizam todos "chat" das empresas de conversação e com eles você pode falar ao msn. Aqui eu uso o Ebuddy e funciona perfeitamente. Ele só não mostra a fotos de meus contatos.

Rafa,

Por enqto ainda vou aguardar mais um pouco para me arriscar a troca de firmware. Agora uma coisa que reinicia sem dó o Arena é quando por exemplo... salvei uma senha de email. quando vou acessa-la se eu colocar outra senha e ele questionar se quero também salvar, ele reiniciar meu Arena. Não sei porque, mas voi que pelo navegador do Arena no meu salva apenas uma senha de uma determinada pagina. Exemplo... se você utilizar o hotmail e outra pessoa quiser salvar a senha ele reinicia o Celular... uma pena.

Leo,

Há o Microsoft Exchange no Arena para sua sincronização. Se ele servir você pode usar com seu Microsoft Outlook do PC.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia.

No intuito de querer ajudar eu vou fazer um post a parte pois isso que descobri o Renato vai agradecer imensamente e vai ficar ferrado porque se tiver ligado na LG, vai ficar muito ferrado porque eles nao manjam nada....

Renato, para sua felicidade descobri como configurar o bendito proxy para se usar no Wi Fi.... enjoy ;)

- Na tela inicial, entrar no menu de funções (quarto botão na parte inferior da tela, da esquerda para direita)

- Conectividade

- Perfil de Internet

- Criar novo perfil, nessa tela tera:

* Titulo

* Usar proxy

* Endereço do servidor proxy

* Porta do servidor

* Ponto de acesso

No titulo, colocar qualquer nome para sua rede. Ex: Internet PUC. Deixar ativo "usar proxy", colocar o endereço e porta do proxy e selecionar a opção de ponto de acesso "Wi-Fi"

Retorne ao menu de funções.

- Entrar na opção Conectividade

- Config. do Navegador

- Perfis de Internet

- Selecionar perfil - Internet PUC

Depois disso é só acessar a internet :D

Abraços,

Edson

Sou novo no forum e gostaria de mais detalhes sobre a configuração da Internet, pois o meu da erro de "ANFITRIÃO REQUERIDO NÃO FOI ENCONTRADO" depois de seguir os passos acima apareceu ao lado do nivel de sinal a letra "E" o que será isso? rsrsrs

O wi-fi é de casa está com senha de acesso, faço a conexão normalmente mas quando peço para abrir aparece o erro acima.

Como escrito acima "QUARTO BOTÃO NA PARTE INFERIOR DA TELA" no meu aparece o botão bluetooth.....

Obrigado e agradeço a todos, fora que o topico está ficando muito legal.

Michel Chen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trekila,

Não há um Windows Live Messenger para o LG Arena. O que você pode fazer é baixar um programa similar. Existe alguns na net mas vou te falar de dois apenas:

- Nimbuzz

- Ebuddy

O Nimbuzz e o Ebuddy é estilo programas que centralizam todos "chat" das empresas de conversação e com eles você pode falar ao msn. Aqui eu uso o Ebuddy e funciona perfeitamente. Ele só não mostra a fotos de meus contatos.

Rafa,

Por enqto ainda vou aguardar mais um pouco para me arriscar a troca de firmware. Agora uma coisa que reinicia sem dó o Arena é quando por exemplo... salvei uma senha de email. quando vou acessa-la se eu colocar outra senha e ele questionar se quero também salvar, ele reiniciar meu Arena. Não sei porque, mas voi que pelo navegador do Arena no meu salva apenas uma senha de uma determinada pagina. Exemplo... se você utilizar o hotmail e outra pessoa quiser salvar a senha ele reinicia o Celular... uma pena.

Leo,

Há o Microsoft Exchange no Arena para sua sincronização. Se ele servir você pode usar com seu Microsoft Outlook do PC.

Abraços,

Edson

muito obrigada pela resposta agradeco mas ja fiz o download e ele diz que o formato do ficheiro para instalacao e desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trekila,

Não há um Windows Live Messenger para o LG Arena. O que você pode fazer é baixar um programa similar. Existe alguns na net mas vou te falar de dois apenas:

- Nimbuzz

- Ebuddy

O Nimbuzz e o Ebuddy é estilo programas que centralizam todos "chat" das empresas de conversação e com eles você pode falar ao msn. Aqui eu uso o Ebuddy e funciona perfeitamente. Ele só não mostra a fotos de meus contatos.

Rafa,

Por enqto ainda vou aguardar mais um pouco para me arriscar a troca de firmware. Agora uma coisa que reinicia sem dó o Arena é quando por exemplo... salvei uma senha de email. quando vou acessa-la se eu colocar outra senha e ele questionar se quero também salvar, ele reiniciar meu Arena. Não sei porque, mas voi que pelo navegador do Arena no meu salva apenas uma senha de uma determinada pagina. Exemplo... se você utilizar o hotmail e outra pessoa quiser salvar a senha ele reinicia o Celular... uma pena.

Leo,

Há o Microsoft Exchange no Arena para sua sincronização. Se ele servir você pode usar com seu Microsoft Outlook do PC.

Abraços,

Edson

Então Edson, eu também tinha este mesmo problema, mas agora com a atualização do firmware nunca mais ele desligou sozinho.

Acredito que as pessoas que tiveram problemas na atualização talvez nao seguiram o passo a passo direitinho.

E você ou alguém, conseguiu configurar alguma conta de hotmail no gerenciador de emails do arena?

Segui vários tutorias aqui no forum mas sem chance! Ele simplesmente não pega nenhum email do meu hotmail.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

tive problemas com meu micro e a famosa falta de tempo. Mas agora vamos la:

Ja consertei no primeiro post a questao do anexo em formato documento. Tentem abrir um documento pra visualização e tentem enviar via email. Nao irao conseguir. Mas se forem pra função email e anexar o mesmo documento ele vai normalmente. porque disso? Sei la, mas no meu aparelho so manda assim (inferiores a 1MB);

Entro na função musica. Clico menu e escolho criar lista de musica. Coloco o nome e salvo. Ai automaticamente o aparelho me pergunta quais musicas (que ja devem estar salvas no aparelho) eu quero adicionar. Pronto, lista criada. Depois basta escolher no topo como você quer elas arrumadas: titulo, genero, artista, album...da pra arrumar de inumeros jeitos. Considero um bom player e bastante satisfatorio para um celular. porque alguns aparelhos nao funcionam? Sei la. So sei que no meu ate hoje nao consigo usar a discagem rapida numero 1 e 9 (a caixa postal nao acessa, nem com muita reza pelo numero 1);

Meu fone de ouvido é o branco (gelo) com a caixinha pequena que parece ser um microfone. Ele tb tem o plugue tipico de fone com microfone, mas nao funciona de jeito algum. vou tentar testar ele em outro equipamento de mesmo plugue pra ver se sai alguma coisa no microfone;

A tela do Arena nao é pra tremer (imagens distorcidas ou parecidas com chuvisco de TV). O grande sucesso do Arena é sua qualidade na imagem. Por isso atenção se a tela (imagem) esta tremendo. Procure uma assistencia e nao tente nada por conta propria (a nao ser se for tecnico de eletronica e saber o que esta fazendo). Pequenas vibrações quando salva uma informação, recebe uma SMT ou MMS, recebe uma chamada entre outros é normal do aparelho (configuravel);

Tivemos um usuario que ao tentar atualizar o aparelho teve problemas. Nao aconselho a fazer o master reset por conta propria. É bem provavel que na autorizada eles façam exatamente isso, so que eles tem condições e recursos pra configurar tudo de novo e no caso de uma pane maior trocar o aparelho;

Caso vocês precisem fazer alguma coisa em paralelo ao estarem usando um aplicativo Java (ou outra função), basta manter a tecla de pg inicial (aquela que fica entre o botao vermelho e verde) pressionada por alguns segundos que ativa a função MultiTarefa do Arena. Assim você pode manter o aplicativo aberto e usar qualquer outra coisa ao mesmo tempo (quando esta função é ativada a luminosidade do Arena muda e a tela de icones fica com um visual diferente do padrão);

Uma das coisas que esta me intrigando é sobre as versões das firmwares e as operadoras. Poderiamos começar a pesquisar qual versao acarreta mais bugs e se teria alguma ligação com as operadoras (aparelhos bloqueados de fabrica, desbloqueados por imei e os desbloqueados de fabrica). O que vocês acham?

Se tudo der certo poderemos em breve ter um topico atualizado (primeiro post) de forma a dar uma cara de Review ao nosso debate sobre o Arena. E quem sabe se com design profissional, conteudo relevante e grande numero de usuarios a LG nao se sinta pressionada em nos atender??? Quem ja acompanha o FDCH sabe que o topico sobre lojas recomendadas é usado por muitas empresas pra se desculparem por falhas e etc. Desejo algo similar para este topico e conto com a ajuda de todos.

Quero dar minha opinião sobre o aparelho também. Comprei o meu ARENA a cerca de 30 dias e o que eu esperava de um bom celular recebi, algumas coisas me surpreendeu e outras nem tanto. Mail, Internet, Wifi, Organizadores de compromissos e outras coisinhas são normais e funcionam assim em quase todos os celulares que possuem essas caracteristicas. Agora a Camera de foto e vídeo são excelentes. Player de Músicas òtimo na organização (visualizo por artista, por álbum, por genero, por favorito (somente 15 músicas) e todas as faixas e com o disquinho com selo do cd original. Mas uso a sincronização do Media Player 11 e depois transfiro da pasta padrão (MUSIC do Media Player) para a pasta SOUNDS do Arena. Agora o som do ARENA no fone de ouvido beira o absurdo de excelente. Limpo e de altissima fidelidade, mesmo tendo um equilizador basico. voce simplesmente, quando esta escutando musica em volume alto, não escuta absolutamente nada do ambiente, simplesmente demais o som. Galeria de Imagem muito legal, só faltou passar as fotos visualizadas por shake (igual ao "Iphones genericos"). Jogos outra maravilha. Imagem muito bem definida e funcionam tanto os jogos normais com os touchscreen. Quanto a resolução do jogos testei várias de 240x320 a 360x640 e todas funcionaram muito bem. Só nisso temos uma volume extraordinário de jogos java disponível pro nosso celular. Transmissor de FM muito bom mas que tem que colocar o celular bem pertinho da antena do aparelho de som ou do carro. No geral o ARENA é muito charmoso, pratico e principalmente muito discreto. Algusn pontos que não gosteira. Visualizador de PDF, TXT e DOC ficando com a fonte muito pequena, dificultando a leitura, utilizando o zoom fica pior porque tem que estar movendo o texto pra um lado e outro. Favoritos com número muito pequeno de adicionamento (somente 15). PC SUITE muito lento. A abertura do gerenciador de arquivos (Meus Arquivos) é realmente lento, não que chegue a irritar, mas é lento. Antes de compra o ARENA estava dividido entre ele o o SONY XPERIA X1 e acho que fiz uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vim aqui dizer que não saabia como ver imagem (imagem naquele CD que fica rodando) no Lg Arena.

Na verdade tem que inserir imagem na Mp3.

Fica legalzinho.

você tera que adicionar a imagem Na Mp3(Qualquer imagem)

O Programa é Mp3tag

você poderá organizar suas mp3 tb .

beleza abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vim aqui dizer que não saabia como ver imagem (imagem naquele CD que fica rodando) no Lg Arena.

Na verdade tem que inserir imagem na Mp3.

Fica legalzinho.

você tera que adicionar a imagem Na Mp3(Qualquer imagem)

O Programa é Mp3tag

você poderá organizar suas mp3 tb .

beleza abraço a todos

Putz, nao consegui rodar isso. Alias nao estou conseguindo ver a capa do cd de nenhuma musica minha. Tem algum esquema de configuração para isso? Acho estão simples isso que deveria ser automatico. Espero que nao seja um pau no meu celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, nao consegui rodar isso. Alias nao estou conseguindo ver a capa do cd de nenhuma musica minha. Tem algum esquema de configuração para isso? Acho estão simples isso que deveria ser automatico. Espero que nao seja um pau no meu celular.

Usa o Mp3tag , você instala no seu pc . Ai você coloca a imagem doalbum em cada musica que você gota Faz o dowlod da capa pelo midi Player e converte as musica tb Depois você abre o Mp3tag e coloca as imagens , uma de cada vez . Depoi você manda para o celular .

Ai vai aparecer a imagem do album . Organiza elas do seu gosto beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to precisando de um ajuda, instalei email no meu cel (hotmail) eu apago os emails mais mesmo assim fica uma msg mostrando q tem emails n lidos ainda...ja tentei de tudo e n conseguir, sera q vou t q fazer um master reset?

espero q me ajuda...

oobrigado

cara, como você fez para configurar o hotmail no celular?

Sobre sua duvida, é só você abrir o email e/ou deletar. Verifica se não tem nenhum email não lido no lixo eletrônico e/ou na lixeira.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui carregar o hotmail!!

Depois que eu tinha atualizado o firmware eu ainda não tinha cadastrado nenhuma conta de email.

Então fui lá e cadastrei, quando cadastrei, já reconheceu que era uma conta do Hotmail e apareceu o simbolo do MSN ao lado do nome da conta. Isso nunca havia acontecido.

Mas mesmo assim ele dava erro ao tentar se conectar, então fui nas configurações de email e mudei apenas a configuração de rede de VivoZap para Wi-fi....e então funcionou!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como criar um perfil no celular que não toque o audio nos cliques dos botões?

Criei um perfil para o meu trabalho, com o toque bem baixinho e sem qualquer outro tipo de som, mas mesmo assim ele toca o som dos botões e quando esta digitando algo... não consigo desativar isso...

Apenas no perfil Silencioso, que é default, ele fica sem som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como criar um perfil no celular que não toque o audio nos cliques dos botões?

Criei um perfil para o meu trabalho, com o toque bem baixinho e sem qualquer outro tipo de som, mas mesmo assim ele toca o som dos botões e quando esta digitando algo... não consigo desativar isso...

Apenas no perfil Silencioso, que é default, ele fica sem som.

Rafaeleloi,

Em "CONFIGURAÇÕES", clique no ícone "Config. do telefone", "Configurações do toque", "Som do toque".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal duas colocações para a gente pesquisar;

a 1ª será que o LG ARENA pode funcionar como modem 3G ?? tendo somente o chip através do cabo usb?? seria uma boa

a 2ª existe como gernciar melhor a memória, pois quando se coloca vários arquivos (doc, pdf´s etc..)ele não abre dizendo que a memoria do celular esta pouca e o mais engraçado é que ele tem 6 gb de espaço... alguem sabe de algo..

bom estamos descobrindo.... estou com o meu a 3 semanas

:lol:

Sim, o ARENA funciona como modem 3G. No LGPC Suite tem a opção "Kit Internet". Basta acessar e configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai rafaeleloi, so q o meu aparece uma mensagem q tem emails n lidos....e nao consigo apagar, qualquer coisa deixa uma msg tranquilo?

obrigado

cara aqui eu consigo deletar os emails ou le-los e aí some as mensagem de emails nao lidos.

Tenta deletar a conta de email e adicionar de novo ou selecionar a opção de apagar todos os emails da caixa de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!