Ir ao conteúdo

Problema ao imprimir com HP F4180

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com um probleminha com a minha impressora. Tenho a multifuncional citada no título, ontem ela comecou a reinar, o cartucho que estou usando já recarreguei umas 8 vezes, nunca deu problema, porém agora, quando mando imprimir algo ela mostra o "E" no visorzinho da impressora e não imprime nada, ou as vezes começa a imprimir muitoooo lentoo e sai falhada a impressão e la pela metade da folha da erro de novo e para, o cartucho esta cheio, carreguei esses dias, eu passo ele em papel higiênico e ele fica a marca da tinta, ou seja, nao esta entupido, estou desconfiado que tenha queimado ele, ou o que poderia ser?

Postado
Quais os leds que estão piscando?

Já tentou com outro cartucho?

Está piscando o cor e preto, o meu de cor nao tem tinta a tempos já, mas sempre funcionou a impressora beleza só com o preto carregado, o de cor esta na impressora mas sem carga.

• Membro VIP
Postado

Depois de todas essas recargas, a possibilidade do erro estar no cartucho é altissima.

Tente um reset. Mas o recomendavel é que teste com outro cartucho.

Postado
Depois de todas essas recargas, a possibilidade do erro estar no cartucho é altissima.

Tente um reset. Mas o recomendavel é que teste com outro cartucho.

Tentei resetar mas continua o mesmo problema, acho que foi pro saco o cartucho, vou ter que comprar outro mesmo, obrigado pela ajuda.

Postado

com certeza si testar em outro cartucho vai funcionar,

8 vezes oO

isso que esses cartuchos aguenta acho que duas ou tres no maximo dependendo da recarga, isso se entrar ar ja era =/

Postado

Poxa vida, comprei o 21 original da HP, 50 conto e coloquei na minha impresorra fdm, **, só da erro quando vai imprimir, fica piscando as luzes de atenção cor e preto e não imprime nada, as vezes quando ligo e desligo ela fica ok, ai mando imprimir algo ela começa muito lenta e depois de um tempo da o erro de novo com as luzes piscando, alguem tem alguma ideia? Ja reinstalei todo o software dela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!