Ir ao conteúdo

PC ligado, mas monitor não mostra nada!

Posts recomendados

Postado

aí pessoal, peço a ajuda de vocês, tenho um pc que liga tranquilament, mais só o monitor que liga mais não aparece nada. já testei em um computador do meu amigo, aí ele ligou, só que quando coloquei no meu não apareceu nada, então testei no do meu primo também nada, só no do meu colega que pega, o que será??

por favor me ajudem!!!

agradeço a quem me responder!!!

Postado
aí pessoal, peço a ajuda de vocês, tenho um pc que liga tranquilament, mais só o monitor que liga mais não aparece nada. já testei em um computador do meu amigo, aí ele ligou, só que quando coloquei no meu não apareceu nada, então testei no do meu primo também nada, só no do meu colega que pega, o que será??

por favor me ajudem!!!

agradeço a quem me responder!!!

Se voce testou o monitor e o mesmo esta funcionando,,,então o problema esta na CPU,,,voce temque testar é sua CPU,,

peguei um micro que o usuário também disse que o monitor estava queimado e então verifiquei que sua placa tinha um capacitor queimado,,,todos os leds do micro ligava mas a placa estava queimada,,,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!