Ir ao conteúdo

Note para trabalhar com edição de video!

CorreFabricio

Posts recomendados

Postado

Olá, estou um pouco triste depois de ler aguns topicos e ver que o pessoal nao aprova note para editar videos.....pois tenho um projeto de gravar video cursos pelo estado a fora.

Estou adquirindo uma hs9,para filmagem em macro.

O problema é que preciso de um note a altura para edição, já que farei isso de moto.Tenho que editar tudo na hora e gravar o audio.

O que sugerem para eu comprar, uma prima minha vem dos eua no final do ano e estou para ela trazer ele!

O que indicam eu comprar?Tem um note que aguenta o baque?

Valeu

Postado

procure aqui no forum por O melhor note pra jogos. Eu já vi isso em algum lugar deste forum. Ou peça um Apple pra ela trazer. Esses notes da Apple são notoriamente melhores que os pc based pra edição de video. Um Apple 15.4" Macbook Pro tá na oferta na Apple Store, por U$1300.

Postado

Pois é , eu preciso de algo pequeno, por isso estava de olho nos sony vaio

Pegar um no maximo de 13 polegadas pelo peso....como vou trabalhar de forma etinerante eu tenho essa necescidade!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!