Ir ao conteúdo

Interessante

Visitante

Posts recomendados

Postado

o projeto completo tá na pagia 6 desse forum e é funcional, e qualquer duvida é só falar com o Dávio foi ele q fez esse projeto e o cara é gente fina

• Membro VIP
Postado

Fica muito mais conveniente mesmo... tendo em vista que a porta paralela tem varios usos e fica ocupando... se ele conseguir descolar esse LCD em porta serial... com certeza fica muito mais massa :)

Postado

:**   eu trabalho com eletrônica já a alguns anos..

e estou aprendendo programação de microcontroladores...

tive dando uma olhada nesse esquema aí já a alguns dias mas ainda não consegui o microcontrolador..

assim q conseguir vou montar e testar.... mas ao q tudo indica.. isso funciona .. e muito bem pr sinal...

:-[P

Postado

Tipo, quando alguem conseguir fazer uma parada dessas serial e de preferência for de BH me fala  q eu compro uma..... aí eu arrumo um LCD de orelhão da telemar e meto bronca.... hahahaha!!

falou.. :-BEER

Postado

Eu fiz!! montei o circuitinho!!

Programei o Pic e tal!!

agora tenho um lcd e um sensor de controle remoto no meu micro e tudo ligado na serial!!

Postado
Postado Originalmente por maciel21@04 Nov. 2002,00:13

Eu fiz!! montei o circuitinho!!

Programei o Pic e tal!!

agora tenho um lcd e um sensor de controle remoto no meu micro e tudo ligado na serial!!

tá funcionando tudo legal?! você esta usando o sensor com controle pra rodar o que?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...