Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo é uma boa?


Tsuque

Posts recomendados

É minha 2° vez comprando um notebook... Esse que estou usando é um CCE Intel Celeron M 410. Dizem-me que é horrivel só de ser celeron xDD

Então eu estava de olho nas outras marcas e achei um da Philips e um que parece ser muito bom da Positivo.

Notebook Z92 Core 2 Duo T5750 3GB 250GB

http://www.submarino.com.br/produto/10/21468693/notebook+z92+core+2+duo+t5750+3gb+250gb+web+14?menuId=697

Eu dei umas olhadas em todos os tipos de sites que possuem uma loja fixa, mas confio no submarino... É um preço acessivel e acho que roda bem.

O QUE VOCÊS ACHAM? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre POSITIVO, nem CCE eu tenho um amigo que tem uma loja de informatica e ele diz que vive dando problemas estas marcas.

Se quer marca barata e boa veja Kennex, Microboard, GIGABYTE, Acer.

Falou.

Elas tem assistencia tecnica boa? E servem pra jogos tipo The Sims 3? xD

Tô indo ver agora essas marcas q você citou ^ ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal um Dell? Está afim de gastar até quanto?

Notebook Inspiron 15 - Preço R$2.199

Processador Intel® Core™2 Duo T6400

Memória 3GB DDR2 800MHz

Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

The Sims 3 roda sim, mas não confio muito em video da Intel, xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, recomendaro seria pelo menos uma nVidia 8400 GS ou uma HD3200, que tu encontra nos DELL Vostro e HPs da serei nova, respectivamente.

Se for comprar a vista, recomendo essa loja daqui de Londrina, estão com preços bons, e a loja é confiavel...

Se acontecer alguma coisa avisa que vou la e quebro tudo - auhauhahu

www.betainformatica.com.br

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal um Dell? Está afim de gastar até quanto?

Notebook Inspiron 15 - Preço R$2.199

Processador Intel® Core™2 Duo T6400

Memória 3GB DDR2 800MHz

Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

The Sims 3 roda sim, mas não confio muito em video da Intel, xD

Gasto até 2.300 xDD

Ne! Aonde eu acho esse pc?? Soube q qualquer Core 2 Duo é bom \õ/

Tô tentando as melhores marcas... Positivo falaram q a assistencia tecnica era ruim (mas o resto parecia bom o.o) Alias! Onde eu encontro um Dell? @.@

É, recomendaro seria pelo menos uma nVidia 8400 GS ou uma HD3200, que tu encontra nos DELL Vostro e HPs da serei nova, respectivamente.

Se for comprar a vista, recomendo essa loja daqui de Londrina, estão com preços bons, e a loja é confiavel...

Se acontecer alguma coisa avisa que vou la e quebro tudo - auhauhahu

www.betainformatica.com.br

falou <o.

xD

Tipo... Eu tava quase indo na onda dos HPs... Só que, fui tentar procurar as melhores marcas e só tem um probleminha ^ ^'

Diz q ele sempre vem com algum defeito de fabrica xP

Minha sorte já não é das melhores, então... Cof cof, não entendo nada sobre esse processadores doidos @.@

HD não é um daqueles troços de TV? *pessoa burra*

xDD

Tô procurando um notebook q tenha as minimas configurações pedidas no The Sims 3, por que dali, já dá pra se ter noção de quais são melhores. O unico problema, é eu não me encontrar com um Linux, mas achar um preço bom, acessivel, e ainda sair ganhando u.u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô, adorei um notebook da Dell xDD Só que meu pai diz que tá caro e tal u.u' (pobre é fogo...)

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/laptop-inspiron-1545?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1

Celeron nem pensar! Agora fico na duvida... Pentium é tão bom quanto Core 2 Duo?

(eu só quero jogar The Sims 3 com os melhores graficos x.x)

Cara, acabei de comprar um com configuração melhor e mais barata na americanas.com

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2765058

Troquei ideia com alguns amigos aqui da área de TI da empresa e disseram que a máquina é boa...

As configurações são todas que eu quero xD

Mas detalhe! É Linux x.x Tenho trauma dessa marca!

De qualquer jeito valeu! ^ ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. vout e dizer a minha opiniao pessoa.. e eu ano li nada do tópico....

NAO COMPRE!!!.... a assistencia deles é uma porcaria... o que eu comprei teve q ir 3 vezes pra fábrica e e u fiquei mais de 3 meses sem note.....

achei a maior furada.. primeiro deu pau na tela depois no leitos de dvd,,,,

um problema em cima do outro...

abração espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu tenho um pc da positivo desde o ano passado e ele até hoje não me deu problemas

é rápido roda bem os jogos pelo menos a minha comfiguração faz isso muito bem mpaguei 1.800 é bom sim mais aconselho de na hora de usar ele faça a atualização do windows pois o sistema operacional pode dar problemas para o pc

depois que isso for feito não tem com o que se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...