Ir ao conteúdo

Gf4 Ou Agp Ou Placamae Com Problemas

Jshyba

Posts recomendados

Postado

oi.. eu tenho uma gf4 mx440 se 64mb - e um p4 2.8ghz com 256de ram ddr 333mhz e HD Samsung SP8004h 80gb 7200rpm.. e minha placa-mãe é da soltek (SL-85DR-DC) com tudo offboard.. digo assim.. só tem som e placa usb onboard..

td trabalhando em cima do WIN XP PROFESSIONAL sem o SP1.. bom o que aconteceu foi que umas 2 semana atras peguei pra formatar meu HD porque estava com alguns bad blocks ai peguei o DM e tal low level format.. FICO SIMPLESMENTE PERFEITO.. mas ai do nada surgiu um problema o desempenho grafico simplesmente DESPENCOU :( ... muito estranho eu jogo Counter Strike.. e o meu pc batia os 100 fps(maximo do jogo) com uma facilidade.. o maximo que ele caia era pro 99.9 e volta pro 100 fps.. agora ta muito estranho ele chega no 100.. mas de repente cai pro 40/50/60.. volta pro 100 cai de novo.. mas nunca mais ficou no 100 ta ocilando de mais! e até no Age of empires The Conquerors os graficos ficou lento.. você tem noção o que é isso? Age roda em PC com 333mhz e 64mb de ram com placa de video onboard :/ ######.. --> olha o que já fiz ! - reformatei o pc.. instalei td novamente.. ok ficou a mema #####.. ai peguei fiz update de todos os drivers.. " Intel Chipset Ultimo que saiu.. Intel Accelerator Ultimo também.. Nvidia 53.03(ultimo) e nada.. ainda ta a mesma merd* ai eu fui e tentei reinstalar os drivers antigos e deu o mesmo resultado até um pouco pior! :/ ai eu cheguei a pensar que era minha gf4.. fui peguei uma gf4 de um amigo meu do mesmo modelo (gf4mx440 se) .. aconteceu o mesmo problema.. eu cheguei a pegar a minha gf4 e por no pc dele também.. la funcionou que foi uma beleza ! ai eu cheguei a conclusão que pode ser a placa-mãe.. existe como isso acontecer? o slot AGP funcionar.. mas não da a qualidade maxima? existe alguma manera pra descobrir isso? e tambem alguma maneira amadora de tipo arrumar isso.. tentando limpar.. tirar a eletrecidade estatica ou algo assim.. por favor me ajuda ... antes era o HD.. agora ta lindo sem nenhum errinho.. mas agora é a placa de video :/ assim eu não aguento haha ! .. BOM FICO GRATO DESDE já.. ! :) VALEU qualquer coisa - msn - [email protected] - ou ICQ - ta na minha +info.. até mais ! :) ME AJUDEMMMM! =P

:blink::(:(

Postado
Postado Originalmente por Jshyba@25 dez 2003, 10:11

peguei pra formatar meu HD porque estava com alguns bad blocks ai peguei o DM e tal low level format.. FICO SIMPLESMENTE PERFEITO..

Engano seu achar que o HD ficou perfeito, ele continua com os bad blocks só que você não vê

Um HD assim, depois que que você passa o low format não pode ser usado pra colocar o SO, use ele somente como HD secundario pra guardar arquivos, e corre o risco de perder alguns. O HD não fica mais confiavel depois disso OK?

PS: to falando isso somente pra você ficar ciente, porque no computador do meu irmão eu tive o mesmo problema no HD, passei o low format e instalei o win98 nele, só até eu comprar um HD novo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!