Ir ao conteúdo

Jogos multiplayer no mesmo PC (split screen)

[BF2]PuNiShEr

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber algum jogo multiplayer para jogar offline mesmo com meus irmãos com 2 joysticks :D

Meu PC é bom, GTX 560, FX 6100, 8GB de ram e tal... As conf. são boas mas não sei nenhum jogo...

Obrigado.

• mês depois...
Postado

Jogos de PC que testei:

Dirt 3 (2 jogadores em split screen)

F1 2011 (2 jogadores em split screen)

Fifa 12 (2 jogadores)

King of Fighters XIII (2 jogadores)

left 4 dead 2 (2 jogadores em split screen)

Mteal slug collection (2 jogadores)

NBA 2K11 (2 jogadores)

Pro evolution soccer 2012 (Até 4 jogadores)

Sonic & SEGA All-Stars Racing (Até 4 jogadores em split screen)

Street Fighter X Tekken (Até 4 jogadores)

Super Street Fighter IV (2 jogadores)

Unreal Tournament III (Até 4 jogadores em split screen)

Emulados de Wii:

GoldenEye 007 (Até 4 jogadores em split screen)

Mario & sonic london 2012 (Até 4 jogadores)

Mario Kart (Até 4 jogadores em split screen)

Super Smash Bros Brawl (Até 4 jogadores)

• 3 meses depois...
Postado

Jogar em tela dividida em um PC é complicado, a não ser que você tenha uma tela grande....porém há jogos baseados em turnos que são uma boa pedida...

De momento que eu me lembre e que eu realmente eu recomendo são os seguintes:

Frozen Synapse

A série Heroes of Might and Magic (inclusive aquele joguinho alternativo estilo mangá)

Postado

é uma pena como o rumo das coisas tomaram. pra mim, nunca vai se comparar, jogar um multiplayer com o amigo do lado, do que jogar online. uma pena que sejam tão raros os jogos que oferecem tal possibilidade atualmente.

Postado

Esqueceram de falar do Resident Evil 5, que tem sim o modo cooperativo, offline. Testei aqui e deu certo. Tem que ter dois controles Xbox e o aplicativo.

É amigo victorelessar, é raro os jogos virem com modos cooperativos "offline" (que não dependem de conexão e podem ser jogados na mesma máquina).

Postado

Galera, após pesquisar, achei um jogo que possui local coop (split screen), é rpg, pode usar arco e flecha (do jeito que eu gosto) e com gráficos legais - Hunted: The Demon's Forge - Porém eu quero saber.. Vocês sabem mais jogos que tenham essas caractéristicas ?

Agradeço qualquer dica..

=]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!