Ir ao conteúdo

Notebook p/ jogos e progamas ate R$2.500,00

Gustavo.I

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um notebook de ate R$2500,00 reais nao monstro so que rode jogos bons com tal veiz crysis(hehe acho meio dificiul) e isso ae que puder me fazer as config. pra eo aee...desde ja agradeço

abrass =)

Postado

Com 2500 você pode comprar um notebook bom.

Recomendo as marcas Dell, Sony, LeNovo, Toshiba ( o original ), acer.

Mais já que vai usar para jogos tem que ver as especificações tecnicas do note que você escolher. OK ?

Bem, agora é hora de pesquisar... procure um que te agrade e poste aqui algumas opções.

Abraços, FoXxD

Postado

acho que você só tem 2 opções o kennex por 1600 com a ati hd2400 que roda crysis em low

e o hp dv5 1240 com a ati hd3200 30% inferior a hd2400 que também roda ele em low

Postado

Notebook muito bom para jogos! Tela de 16 polegadas e com uma placa de viedo muito boa Uma GeForce 9500M de 512MB de memoria dedicada. Eu tenho e todos os jogos q eu gosto rodam nele sem muito esforço.

Postado

O da HP e uma otima escolha, mas acredito que voce consegue ainda mais barato que isso uns 200 reais

se me lembro bem nas americanas ele custa 2500 e vive tendo umas promocoes e ja pegaram ele por 2200 +-

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!