Ir ao conteúdo

Abit M2S - upgrade para 1066 MHz

mange

Posts recomendados

Postado

olá novamente, estou pensando em trocar minhas memórias, e uma dúvida brotou em minha cabeça.

fato:minha placa-mãe é uma abit m2s e suporta só 2gb até 800 MHz

eu quero colocar 2 pentes de 1gb com um bom custoxbeneficio para a minha maquina, mas quero pentes que eu possa também com usar numa futura maquina que eu vá montar, sem precisar trocar pra obter um bom desempenho

dúvidas:

se eu colocar uma

[URL="http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-5908-memo9ria_ocz_2gb_2_x_1gb_ddr21066_pc28500_dual_channel_reaper_hpc__ocz2rpr1066a2gk"]memória de 1066 MHz[/URL]

meu pc funcionará normalmente? se sim, ao usar uma memória de 1066, ele vai ficar em 800 MHz, então a temporização que é maior, irá baixar? ou de fato é melhor eu pegar

[URL="http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-3890-memoria_corsair__2gb_kit_ddr2800_xms26400_xtreme_performance_dual_channel__2_x_1gb__twin2x20486400c4"]uma de 800 MHz[/URL]

com temporização menor?

outra duvida, é que em algum post eu li que dual channel em processadores athlon, não mudam o desempenho da maquina, isso é verdade? O.o

obrigado desde já

ps. os links não estão funcionando porque o sistema de auto-correção transformou o "memória" do link em "memória", tem como evitar isso?

pra vizualizar é só corrigir manualmente

Postado

Olá, no meu caso o gargalo é o processador que tem FSB 800 MHz, minha placa mãe suporta processadores até 1.333 MHz, coloquei dois pentes de memória Kingston PC2-8500 - 1.066 MHz, elas estão funcionando em 800mhz sem problema algum.

Postado

Olha, eu até estou com um tópico sobre isso, eu comprei a memória como sendo 5-5-5-15 e quando fiz a leitura com o programa CPUZ apareceu 5-5-5-18 (aumentou) e a memória como se fosse uma PC2-6400. Minha memória é a kingston modelo Khx8500d2k2/4g. Sem esquecer que meu processador esta rodando a 800MHz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!