Ir ao conteúdo

Qual Pv Das Atuais Serve Pra Uma Pc Chips M810?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera estou pedindo ajuda estava planejando obtar por uma gf fx 5200 mas

parece não ser possível devido a essa porcaria de placa, gostaria que os colegas

me indicassem a melhor placa pra espetar nessa traquera será que uma gf3 ti

500 seria possível, conto com a ajuda de vocês.

[]s evil ryu.

• Membro VIP
Postado

Meu amigo, comprar uma Placa dessas que você citou para colocar em uma M810 é pura perda de dinheiro, até porque se não me engano ela não possui o slot apropriado (AGP), portanto, o negócio da vez mesmo é você trocar primeiro essa sua Placa-Mãe.

Postado

Se você possui a versão da M810 equipada com o SIS 730S, possui um slot AGP 4X, porém o desempenho desse chipset com o barramento AGP é ruim...

Baixa performance, e bugs diversos com VGAS AGP'S são característicos dessa placa-mãe...

As GF 4 são as que mais apresentam incompatibilidades...

De qualquer forma tenha instalada a última revisão de BIOS dessa placa-mãe, pois conserta uma série de incompatbilidades, mas ainda assim não considero uma placa-mãe para sistemas baseados em aplicações high-end...

a gf3 ti 500 funcionará nela sim, como sua concorrente direta também Radeon 9100...

Até mais

Postado

Pô galera valeu pela info mas gostaria de algumas dicas de placas boas que posso rodar na pc cheetos, valeu pela dica Darth maul.

[]s evil ryu

Postado

valeu cara pela dica, vou fazer um tour pela Sta. Efigênia em janeiro talvez lá

encontre um pouco mas em conta, mais que vou comprar ah vou :lol:

beleza só mais uma perguntinha ela é melhor que a 9200? Chega perto das fx

5200? (sem querer ser chato)

[]s, evil ryu

Postado

Beleza cara. mas pesquisando agora vi uma radeon 9100 de 64 e essa do waz é

de 128 a que você está me indicando que irá servir belezinha na minha "pc chips" é

a de 128 ou a de 64? Desculpe mas estou seco pela placa por isso a enxeção de

saco :D

[]s, evil ryu

Postado

E ai galera beleza?

A Radeon 9100 é 64 ou 128 ou é as duas gostaria de saber se for das

duas qual seria a mais indicada pra M810.

[]s, evil ryu

Postado

bem no waz tem varias R9100 opte pela placa com clock de R9100 PRO (250/200) é mais rapida, mas eu não sei se vai rodar nessa placa-mãe não, mas como o amigo Darth maul disse é provavel q ela rode ;D ahh essa R9100PRO q eu te falei é 128mb e 128bits garantidos.. vlew aí ;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!