Ir ao conteúdo

fotos mozila firefox não carregam

ethevaldo

Posts recomendados

Postado

Pessoal

Instalei o mozila mas quando entro em sites de relacionamentos por exemplo ou outros sites que contenham fotos, estas nao aparecem e em outras ocasiões estas mesma fotos aparecem. No internet explorer nao tenho esse problema, em compensaçao a velocidade...trava tudo...

(anexei uma imagem do problema)

Agradeço desde ja se puderem me ajudar..

Valeu

post-84643-13884952146504_thumb.jpg

Postado

Primeiro, veja se essa fotos não são na verdade um aplicativo Flash, pois há alguns aplicativos que estão em Flash em paginas da web e você precisa instalar o complemento (plugin) Flash Player, que não vem com Mozilla Firefox.

Outra coisa veja em;

Ferramentas --> opções

ai na guia 'conteúdo' veja se está marcada a opção "Carregar imagens automaticamente", se não estiver marque-a.

Abs

Postado
Primeiro, veja se essa fotos não são na verdade um aplicativo Flash, pois há alguns aplicativos que estão em Flash em paginas da web e você precisa instalar o complemento (plugin) Flash Player, que não vem com Mozilla Firefox.

Outra coisa veja em;

Ferramentas --> opções

ai na guia 'conteúdo' veja se está marcada a opção "Carregar imagens automaticamente", se não estiver marque-a.

Abs

Prezado Robyson. Eu tenho o flash player instalado, mas fui conferir sua dica e não encontrei esta opção "carregar imagens automaticamente", como segue a imagem q estou enviando.

Aguardo.

Obrigado pela a atenção.

post-84643-1388495218104_thumb.jpg

Postado
Prezado Robyson. Eu tenho o flash player instalado, mas fui conferir sua dica e não encontrei esta opção "carregar imagens automaticamente", como segue a imagem q estou enviando.

Aguardo.

Obrigado pela a atenção.

Amigo em

Ferramentas --> opções (no Mozilla Firefox, não no Internet Explorer)

gx1jCRa9-c0f7f43e18a7b999ac8d47929c94f486.jpg

image.php?v=gx1jCRa9

Postado
Amigo em

Ferramentas --> opções (no Mozilla Firefox, não no Internet Explorer)

gx1jCRa9-c0f7f43e18a7b999ac8d47929c94f486.jpg

image.php?v=gx1jCRa9

Desculpas, não me liguei neste detalhe...mas encontrei lá esta opção e ela está marcada. Tens ideia do que pode ser, lembro que há situaçoes que a imagem aparece e em outras oportunidades nao.

Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!