Ir ao conteúdo

Tv Sanyo 33" C33LJ 13B c33LJ13b

Alex Nicol

Posts recomendados

Postado

TV Sanyo 33" C33LJ 13B / C33LJ13B

Estou precisando com urgencia do Esquema, Manual de Serviço e demais dicas para este modelo, pois estou com problema na mesma,e por ser minha, queria o maior número de material e dicas possíveis sobre a mesma pra futuros defeitos caso eu consiga consertar este. POR FAVOR, ESTOU PRECISANDO COM URGENCIA.

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Alex Nicol

obs: o esquema que consegui que tb serve para o modelo c29lh43b

foi neste link mas está em mau estado

http://english.electronica-pt.com/electronics-search.php?find=LA2

• 2 semanas depois...
Postado

valeu Amigo! Vou testar, se der certo eu t dou um retorno.

Obrigado!

Infelizmente não deu certo.

O equma q eu to precisando é o C33LJ13B C29LH43B CHASSI LA-2, pois o q eu consegui está em péssimo estado, mal da pra ver o q ta escrito.

Além de problemas com a fonte primária e um LA, estou precisando localizar a referencia de um Q511 e um D512 que estão faltando na placa e preciso recolocá-los.

Espero que consiga me ajudar. Desde já agradeço.

Encontrei um bem melhor aqui http://www.4shared.com/get/36693382/51c8cb53/_2__sanyo29LH43.html mas parece estar faltando algumas partes.

Caso você consiga um mais completo, agradeço

• Coordenador
Postado

Ok! colega Alex, este transistor e o diodo forma a fonte de 5V, através dos 12V, para alimentar a CPU, no esquema só da para visualizar que o Q511 é um 2SC400 não dá para ler o complemento, e o diodo D512 o que dá para ler é 5,6V o resto da referencia esta apagado!..., não encontrei o datasheet deste 2SC400, mas como se trata de um transistor NPN você pode colocar um TIP41 no lugar dele, observando a pinagem que deve ser diferentes...

Para conferir, você poderá visualizar este circuito na folha 5 bem no canto direito do esquema que você encontrou no 4shared...(o que esta mais legivel)

Espero que ajude.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...