Ir ao conteúdo

Falha na gravação atrasada

TuningBrasil

Posts recomendados

Postado

Chegou minha doca Vantec...peguei meu HDzão de 750GB (já com uns 350GB ocupados por filmes clássicos) e fui testar. Levei pro trabalho, pra testar na minha máquina de lá. Tem alguns filmes que estão no HD dela...

Eis que faço tudo direitinho, espeto o USB no cpu, reconhece o hardware, etc. Quando tento copiar UM filme, com seus 6GB, pau! (a imagem abaixo peguei na web, mas foi exatamente igual a esta)

windowstl6.png

Reinicia máquina, liga tudo de novo, etc...fiz isso QUATRO vezes. E, em todas, deu o mesmo erro!

Caramba...este HD tava até ontem à noite dentro do meu desktop...via SATA, claro. Já revirei a web e não tem UMA resposta objetiva sobre este erro. O conteúdo do HD está intacto, até então. Testei alguns filmes (ligado via USB) e funcionou perfeito.

E mais...testei copiando algo DO HD externo PARA o desktop do trabalho. Funcionou. Mas quando tento copiar PARA o HD externo, não vai.

Não sei pra onde correr...se é HD, se é a doca, se é energia, USB, etc.:discordo::doente:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...