Ir ao conteúdo

Chrome não consegue atualizar plugin Flash Player

Madsen

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera...

Quando abro o site do g1 ou qualquer outro, o chrome acusa que eu tenho a versão 9 do Flash player, entretanto já baixei e instalei a versão 10, mas esse bug ainda persiste... o que pode ser? alguma luz? :(

• Membro VIP
Postado

Isso também acontece com outros navegadores (Internet Explorer, Firefox, Opera, etc.)?

Postado

Não, isso só ocorre no chrome. Acabei de baixar a versão mais atualizada. Devo reinstalá-lo? Ainda aparece uma janela dizendo "debugger machine" e pede pra escolher entre this machine ou entry IP, algo assim.

• Membro VIP
Postado

Não custa nada tentar a atualização. De qualquer forma, faça uma pesquisa (Google) antes de atualizar, para saber se há reclamações de usuários sobre essa atualização. Geralmente eu faço isso antes de uma atualização de software.

• mês depois...
Postado

Pessoal, consegui resolver o problema e vou compartilhar com vocês:

Reinstalei o Chrome e nada, daí fui no "about: plugins" dele e notei que o programa estava usando dois plugins do flash, o arquivo NPSWF32.dll versão 9 e a versão 10. Depois de muito fuçar e consultar fóruns internacionais, resolvi o problema sobrescrevendo o arquivo NPSWF32.dll da pasta C:\windows\system32 pelo arquivo NPSWF32.dll (versão 10.0) que estava na pasta C:\windows\system32\Macromed\Flash. (não movi, copiei)

Suponho que a proteção de arquivos do Windows não deixou que a instalação do flash 10 sobrescrevesse o arquivo da versão 9. Agora tá normal no Chrome, com a versão 10 do flash. Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!