Ir ao conteúdo

Combobox Sharepoint

Felipetsa

Posts recomendados

Postado

Beleza, vou tentar e te aviso. Valeu mesmo.

O weaver, você saberia algum tutorial explicando como eu faço para acessar uma pasta da rede.

Seria assim, tem uma parte que se chama ONA, a pasta está armazenada no sevidor (IP), o pessoal queria que todo mundo tivesse acesso. Seria apenas um link remetendo ao IP, poderia abrir o endereço pelo Windows mesmo.

Obrigado.

Abraços

Postado

Cara... tutorial eu não conheço não mas isso não é impossível de fazer não... você vai ter que trabalhar mais com o servidor e tal... mas tuto... que eu lembre não...

até ^^

Postado

Fala weaver, beleza ? Então cara, estou com uma dúvida. Eu tenho um hiperlink, tem como abri-lo pop-up ? Porque ficaria melhor.

Estou tentando com esse código, mas não está dando certo.

<a href="javascript:pop_up('Notícias/uniforme.htm' ,800,400)">[ Saiba mais... ]</a></strong></span></br></p>

Estou clicando e nada de abrir o link selecionado.

Agradeço novamente.

Abraços

Postado

Não há erro no código... talvez o caminho esteja errado, ou o javascript com a função pop_up não esteja na página (ela, obrigatoriamente, deve estar)

Postado

Consegui, a solução foi fazer outra programação em java acima do código. Ai deu certo.

Muito obrigado.

Agora, tem um caminho (\\192.168.10.6\Projeto ONA) que estou tentando acessar no site. Saberia me dizer como consigo fazer isso ?

estou criando o hiperlink, mas quando clico nada acontece.

Por exemplo: Clique para acessar a pasta do Projeto ONA --> hiperlink para \\192.168.10.6\Projeto ONA.

mas quando se clica, nada acontece. Saberia me dizer uma solução ?

abraços e obrigado mais uma vez.

Postado

Talvez você consiga até chegar na pasta mas não tenha o que ser exibido... cria um index dai ele exibe ela quando abrir a pasta... é isso...

até

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...