Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 4 meses depois...
Postado

Cara , tenho a mesma placa e tive o mesmo problema ...

Tu conseguiu instalar os outros drives ( Video , Rede ... ) ?

Eu mandei um email para a ASUS , perguntando sobre drives para o Seven , de nossa placa, eles disseram que não tem nenhuma informação oficial de compatibilidade

Deram um link, com as placas compativeis , e a P5PE VM não está entre elas...

Se alguém puder nos ajudar, estamos a espera

• 2 semanas depois...
Postado

Vocês já testaram os drives para Windows Vista? Eles são compatíveis quase sempre.

Lembrando: Não se esqueçam de verificar qual é a versão do Windows, se é 32 ou 64bits.

• mês depois...
Postado
Alguém sabe onde encontro driver de áudio compatível com Windows 7...não consegui encontrar em site nenhum.

cara eu tava com o mesmo problema coloquei

o drive da placa-mãe goal +3 e deu certinho

• 2 meses depois...
Postado
eu consegui instalar o audio porque tenho o cd da placa-mãe,mas a placa de rede nao consegui.da incompatibilidade de wardware.

Olá, estou com o mesmo problema.

- "Menezes_Michel" - se tiver como você upar a pasta de drives do seu CD da placa mãe, acho que ajudaria, pois também tenho o cd, só que o meu cd não da certo, talvez seja uma versão anterior.

- "naldoeka", tem como postar o link de onde você baixou os drivers da Goal3+

ou então upar aii pra gente.

valeu!

Postado
Alguém sabe onde encontro driver de áudio compatível com Windows 7...não consegui encontrar em site nenhum.

rpz...

você baixa os drivers no site da asus para WinXP e descompacta, certo!?!?

aí, você vai no executavel do drive, clica em propriedades, vai na aba compatibilidade, marca a opção "Executar esse programa em modo de compatibilidade" e coloca em Windows XP(service pack 2), dá um OK e roda o executavel do drive. Instale e reinicie a maquina.

espero ter ajudado.

valeu

Postado
rpz...

você baixa os drivers no site da asus para WinXP e descompacta, certo!?!?

aí, você vai no executavel do drive, clica em propriedades, vai na aba compatibilidade, marca a opção "Executar esse programa em modo de compatibilidade" e coloca em Windows XP(service pack 2), dá um OK e roda o executavel do drive. Instale e reinicie a maquina.

espero ter ajudado.

valeu

Então, eu tentei fazer isto, mas não funcionou.. alias, nenhuma dica acima funcionou!

Tá complicado esse treco!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera!

Então, eu consegui resolver o meu problema!

Encontrei o cd da minha placa-mãe, e executei-o em modo de compatibilidade com o Xp SP2... porém não funcionou, então fui até o gerenciador de dispositivos, selecionei para procurar manualmente o driver, selecionei a unidade de CD e escolhi a pasta "driver" .. mandei buscar, e aii instalou tudo certinho!

O problema é que nenhum driver baixado da net, mesmo sendo o driver que consta no cd da placa mãe funcionou!

tentem fazer como eu fiz, caso não tenham o cd, eu posso upar a pasta driver do meu cd e mandar o link.

• mês depois...
Postado

Gerson,

Nesse caso, você precisa dos drivers da sua placa de som, já que ela é off. e não da placa mãe.

Qual o modelo da sua placa de som?

• 4 semanas depois...
Postado
Bom dia galera!

Então, eu consegui resolver o meu problema!

Encontrei o cd da minha placa-mãe, e executei-o em modo de compatibilidade com o Xp SP2... porém não funcionou, então fui até o gerenciador de dispositivos, selecionei para procurar manualmente o driver, selecionei a unidade de CD e escolhi a pasta "driver" .. mandei buscar, e aii instalou tudo certinho!

O problema é que nenhum driver baixado da net, mesmo sendo o driver que consta no cd da placa mãe funcionou!

tentem fazer como eu fiz, caso não tenham o cd, eu posso upar a pasta driver do meu cd e mandar o link.

é realmente com o cd da placa-mãe da certo fazendo manualmente!

para minha placa de video eu instalei o do windows vista e aparentemente ta funcionando, tenho que testa em algum jogo ainda. ^^

• 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Tenho também a mesma placa mãe que vocês... mas não consigo instalar o som, video e modem... só são compatíveis com win xp... alguem poderia me enviar a pasta no meu e-mail ou me passar por msn? e explicar como se faz para ser compatível? 

• mês depois...
Postado

eu tava com o mesmo proplema,ai eu fiz o seguinte:eu instalei usando o driver para windowsXP, mas eu instalei indo pela "propriedades do computador" em seguida em "gerenciador de dispositivos" ai eu fue no hardware (o som) e escolhi atualizar driver e fue no diretório onde tava o driver para XP e funciono no windows7

• 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá! estava com o mesmo problema com a mesma placa mãe, mas resolvi da seguinte maneira:

Baixei o Driver Realtek-AC 97 e instalei no modo de compatibilidade. A única diferença é que ao ivés de utilizar o conector (P2) Verde eu utilizei o Rosa.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu consegui fazendo uma manobra assim:

Formatei novamente com o XP, particionei o hd, instalei os drives,...Baixei um programa (drivermax), fiz um backup dos drives, salvei na partição,...Ai formatei de novo com o win7,

fui no gerenciador de dispositivo e coloquei para procurar o driver no pc, na partição pasta

drivers.Dai instalou normal, inclusive estou usando esta placa asus p5pe-mv ddr1, com win7

e com audio!!!

• 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Postado

@Izaul

Em 13/07/2012 às 10:21, Izaul disse:

Bom Dia, queria deixar esse link: http://www.4shared.com/zip/rMQpGdMG/VistaWindows7_PG537_drive_audi.html? para um driver de audio para windows vista que é compatível com o windows 7. Obs: executar o driver em setup.exe.

Muitíiiiiissimo obrigado @Izau, seus drivers funcionaram e salvaram o dia aqui...Mas segui a dica de utilizar o conector (P2) rosa ao invés do verde, do Henrique 1993. Obrigado mais uma vez e merecem respeito!!!:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

S.O Win7 32 bits - Pentium 4 Soquete LGA775 - 2gb memória DDR 400 (PC 3200)!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!