Ir ao conteúdo

Dell Inspiron 1545 vs HP 1240BR

pain of salvation

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com uma dúvida cruel. Ja pesquisei aqui no forum, encontrei tópicos semelhantes, mas a configuração do Dell era diferente...

Então, pretendo comprar um desses dois notebooks:

Dell:

- Intel Core 2 Duo P8600 (2.4 GHz, 3 MB L2 cache, 1066 MHz FSB)

- Memória 3GB DDR2 800MHz (1x1GB + 1x2GB)

- Disco Rígido SATA de 250GB (5400RPM)

- Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x)

- Intel WiFi Link 5100 Half Mini Card (802.11agn)

- Camera Integrada de 1.3 Mega Pixels

- Dell Wireless 365 Bluetooth Interno (2.1)

- Vista Home Premium com DVD incluso

HP:

Processador: AMD Dual-Core Mobile AMD Turion X2 RM-72 de 2,1 GHz

Tecnologia: Tecnologia HP ProtectSmart

Memória RAM: Expansível 8GB (3.2GB para Sistema Operacional 32Bits); 3 GB DDR2

Disco Rígido (HD): 250GB; RPM 5400

Memória de Cache: 1MB L2

Chipset: AMD M780G

Drive óptico: SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla e tecnologia LightScribe

Sistema operacional: Windows Vista Home Premium

Display LCD: Polegadas 15.4; Widescreen; Resolução 1280x800 pixels

Vídeo: ATI Radeon HD 3200 Graphics

Memória de video: Compartilhada até 1406MB

Webcam integrada: Sim

Microfone Integrado: Sim

Áudio: Alto-falantes integrados Altec Lansing

Mouse: Touch Pad com botão Liga/Desliga e pad de rolagem vertical dedicado

Teclado: Português ABNT2

Leitor biométrico (Digitais): Sim

Rede: Ethernet 10/100, Wireless e Bluetooth

Entradas e saidas: USB: 4; Saídas Fone de Ouvido: 2; Entrada para microfone; VGA (15-pin); Infravermelho; RJ-45 (LAN); Porta de Expansão (Expansion Port 3); eSATA Combo; Saída HDMI; RJ-11 (Modem)

Controle Remoto: Sim

Qual dos dois devo pegar? Qual dos dois apresenta menos problemas, de acordo com o que vocês ouvem falar? Qual possui melhor assistência técnica?

O notebook não será para jogos ou programas pesados, apenas para assistir filmes, navegar, trabalho etc. O preço de ambos é praticamente o mesmo.

Me parece que a configuração do Dell é bem superior pra quem não vai rodar jogos. No entanto, estou preocupado com a qualidade dos componentes etc. O que acham?

Agradeço a ajuda!

Postado

Sim se não for jogar também iria de DELL, e oloco cara, DELL é marca de renome mundial, com o diferencial de ter assistencia técnica na tua casa caso tenha qualquer problema.

Eu iria de DELL com certeza.

Vi os Inspiron 1545 ao vivo e confesso, gostei muito mais do Design deles do que do HP, aquele prateado enjoa, ja o DELL é o clássico preto com uma tampa personalizada muito bonita.

No teu caso, iria de DELL.

Falou <o.

xD

Postado

Fico com o Dell, principalmente pelo processador. O fato de vir com o dvd do wvista tb me agrada mais do que ter uma partição p recovery no hd, como faz a HP.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!