Ir ao conteúdo

Conector AUX 4P 12V

thiagogrande

Posts recomendados

Postado

Amigos do fórum eu possuo o PC da assinatura e tenho umas pequenas duvidas sobre o conector auxiliar 4P 12v da placa Asus m3a78 que são as seguintes

1º) E realmente necessário conecta-lo a fonte ou o conector 24p já é o bastante

2º) A não utilização do conector p4 12v acarretaria algum problema por alimentação insuficiente que poderia posteriormente danificar ou provocar qualquer tipo de aborrecimento

Minha preocupação se deve ao fato de O conector auxiliar de 4 pinos encontrar-se bem a cima do circuito de alimentação do processador! Portanto, supõem-se que este conector tem importante papel no suprimento de energia da CPU?

Bom é só.

Desde já agradeço a ajuda

Postado

Bom ninguém me respondeu!

Mas as minhas duvidas já foram sanadas devido a uma apostila que baixei e continha as informações que eu buscava

Aos moderadores podem fechar o topico

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...