Ir ao conteúdo

Windows Media Player 9.0 No Win2003

Sharck

Posts recomendados

Postado

ai galera, será q alguém tem a resposta pro meu pequeno problema...é q eu não estou conseguindo rodar os videos em tela cheia no windows server 2003, eu pensei q fosse o media player 9.0, mas eu instalei outros programas de rodar video e ficou a mesma coisa...tipo, os videos ficam travando e a qualidade esta muito ruim....os videos só rodam em tela pequena....e isso não acontecia antes quando eu usava o win2000 professional....eu já fiz de tudo, baixei os drives da placa de video, detonadores, directX, configuração da placa de video, codecs já instalei os melhores e etc...

por favor alguém me de uma ajuda....

valeu!

PIII - 750mhz

Riva TNT2 32mb

400mb ram

HD 40GB

Creative CDRW 8-4-32x

LCD 2x16

Creative AWE 64

• 2 semanas depois...
Postado

você tem que habilitar a aceleracao grafica, que por ser versao de servidor vem desabilitado.....se você não souber onde habilita eu posso te explicar..

Postado
Postado Originalmente por bmab@04 jan 2004, 21:48

você tem que habilitar a aceleracao grafica, que por ser versao de servidor vem desabilitado.....se você não souber onde  habilita eu posso te explicar..

ai, será q você pode me dar uma aulinha sobre aceleraçao agrafica? :D ...tipo, eu não sei aonde esta essa opção... eu vi q os detonadores da Nvidia podem aumentar em 40% o desempenho das placas de video...eu tenho medo de mexer em alguma configuração e keimar a placa de video... minha placa de video é uma Riva TNT2 AGP 32MB...

valeu!

Postado

Olá,

você não precisa alterar nada na placa de vídeo, só precisa habilitar a aceleração gráfica.

Vá nas propriedades de vídeo do seu computador.

Siga os seguintes passos:

1 - Na guia superior escolha a opção configurações (onde você muda o tamanho da tela).

2 - Abaixo da qualidade de cor (16 ou 32 bits) tem o botão "Avançadas", clique nele.

3 - Na guia superior escolha a opção "Solucionar Problemas".

4 - Coloque a aceleração no máximo e de OK.

5 - Sua tela irá escurecer e voltar ao normal.

Após isso os seus vídeos deverão funcionar corretamente em tela cheia.

Era isso,

Abraço

Marcos.

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por Marcos Ricchetti@05 jan 2004, 10:43

Olá,

você não precisa alterar nada na placa de vídeo, só precisa habilitar a aceleração gráfica.

Vá nas propriedades de vídeo do seu computador.

Siga os seguintes passos:

1 - Na guia superior escolha a opção configurações (onde você muda o tamanho da tela).

2 - Abaixo da qualidade de cor (16 ou 32 bits) tem o botão "Avançadas", clique nele.

3 - Na guia superior escolha a opção "Solucionar Problemas".

4 - Coloque a aceleração no máximo e de OK.

5 - Sua tela irá escurecer e voltar ao normal.

Após isso os seus vídeos deverão funcionar corretamente em tela cheia.

Era isso,

Abraço

Marcos.

:-BEER

ai, eu fiz as paradas mas não deu certo...também tentei outra coisas como diminuir a resoluçao para 800x600 e a qualidade da cor por 16bits...tipo, ficou muito melhor como o original ( 1024x768 - 32bits)...

bem valeu por ter me ajudado, caso souber de mais alguma informaçao q possa me ajudar é só postar...

valeu! :-BEER

Postado

Desinsta-le o drive da sua placa de video( vai ficar parecendo q ta em modo de segurança com uma resolução horrivel) vai no site da NVidia e baixa o novo drive pra XP, feito isso, entre no windows UPdate e lá vai dizer q tem uma atualização de driver (é possivel q também apareça um patch pro Media Player)... faça esta(s) atualização(ões).

Postado
Postado Originalmente por Titina@07 jan 2004, 09:41

Desinsta-le o drive da sua placa de video( vai ficar parecendo q ta em modo de segurança com uma resolução horrivel) vai no site da NVidia e baixa o novo drive pra XP, feito isso, entre no windows UPdate e lá vai dizer q tem uma atualização de driver (é possivel q também apareça um patch pro Media Player)... faça esta(s) atualização(ões).

tipo, a versao do 2003 q eu tenho aqui não possibilita de usar o WinUpdate...pois fala q a key dele não é valida.... =[

valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!