Ir ao conteúdo

Geforce4 Ti Da Inno3d

leidge

Posts recomendados

Postado

Amigos

(1)Primeiro estou estou com problemas com minha placa de video geforce4 Ti4200. O que acontece é que tinha uma geforce2 Mx200 de 32MB AGP4X. Quando jogava "Need For Speed Hot Persuit 2", o jogo nunca travou. Agora comprei a Geforce4 TI4200 de 128Mb(128Bit)AGP8X, e quando estou jogando "Need For Speed" o Windows trava. E não consigo sair, se quer.

(2)Minha Geforce4 TI4200 só consegue dar 8435 pontos no 3DMark 2001 se com um Duron de 1.4Ghz, 384 de DDR333, Placa mãe K7S8X, HD 40GP ATA133 de 7200. Enquanto vejo pessoas que conseguem dar 11.000 pontos com essa placa. Minha placa é Da INNO3D. Já ia esquecendo :muro:

(3) Algumas pessoas dizem que a geforce 4 Dá um banho na FX5600, e outros dizem que ela fica ´muito atras dela por causa do DirectX9. Outras pessoas dizem que a Geforce 4 também suporta DirectX9. outro dizem que não e mesmo assim é superior a FX5600. Me expliquem por favor

Postado

sua pontuação esta muito boa.. não tem do que reclamar!!!!

agora esse fato de travar no need eu não faço ideia!

se quiser fazer mais pontos no 3dmark é só trocar o processador e colocar um atlhonXP!!!

Postado

Como está a config do seu detonator? Coloque tudo em melhor desempenho para o 3dmark e retire os filtros...

Por exemplo, com minha config faço 10.500 pontos no 3dmark, mas sua pontuação está dentro da média, não tem muito com o que se preocupar...

A ti 4200 não suporta via hardware interfaces do dx 9, ela emula muitos recursos...seu dx nativo é o 8, 8.x...

A ti 4200 costuma ser mais rápida que a FX 5600 Ultra icnlusive, mas somente sem os filtros ativos, mas não é muito mais rápida não, não chega a dar um banho...

Seu problema de travamento no need, é meio esquisito, você chega a jogar? Quando carrega a pista é que ele trava?

você instalou o controlador da SIS para interface AGP? É um processo importantíssimo...muitos ignoram tais drivers...

Dê mais alguns detalhes e poste...

Até mais

Postado

Não sabia o que era, fiz o seguinte abri o Gabinete que é de 4 Baias e coloquei um ventilador ligado no gabinete e rodei os jogos. Não travou mais.

A pergunta é o seguinte, Como comprei a placa não tem nem 5 dias, posso pedir pra loja trocar a placa já que está travando. Será que vão trocar?

:muro:

:help:

tenho direito em pedir que troquem a minha placa?

Postado

Bom, se você fez isso, verifique a temp de trabalho do seu processador, deve star alta pelo jeito...use o MBM 5 e verifique a temp da CPU, e do chipset também...

Dependendo da temperatura, pode ser necessária uma outra solução de refrigeração ativa (cooler), ou um cooler sobre o chipset de repente...

Verifique isso e poste sua temperatura sem o ventilador...com o PC em idle pode ser...

Até mais

Postado

pode trocar o cooler meu amigo.. o seu dissipador é fraco pelo jeito!

quando o cooler e o dissipador são fracos o processador esquenta muito rápido quando em aplicações 3d, e e esfria muito rápido quando você fecha o aplicativo!!!

pode acreditar nisso.. esperiencia propria!!!! :P

Postado

mas aí vou ter que gastar mas um dinheiro? Como podem vender uma Placa cara como ela é assim? A loja tem certeza que não vai trocar?

Postado

meu amigos tenho visto reclamaçoes de muita gente sobre os jogos novos e tal, mais tem o seguinte o jogo seu e ORIGINAL? não a não e tudobem isso pode ser um problema de crack que tem ocorido e muito nos jogos novos, os crack estão falhando, tipo durante a execuçao de um jogo o crack e permanentemen usa pra emulahr que tem um cd ori no driver, quando ele falha já era, o win trava e acontece uma porrada de coiza

Postado

você tem q trocar o cooler e dissipador do processador.. na vga você não mexe em nada! a VGA ta boa!

• 2 semanas depois...
Postado

eu ainda acho q pode ser sobreaquecimento na VGA mesmo, porque meu amigo tem uma igual a sua e travava quando ele jogava um pouco, dai ele botou um cooler em cima da placa de video e nunca mais travou, bom bote a mão na placa de video e verifique se ela está quente, ouvi falar q inno3d esquenta bastante! valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...