Ir ao conteúdo

Notebook tela 14 com Placa boa !

ljmedeiros_op

Posts recomendados

Postado

Há 7 meses atrás comprei um DV5-1125 com a placa HD 3200.....achei um excelente custo-benefício, a placa é intermediária e o acabamento desses HPs são fantásticos.

Agora quero trocar de notebook, pegar um com a tela de 14.1.... minha dúvida é pego um DV4 com essa HD 3200 ????

Está realmente muito difícil achar um note legal com tela de 14 por um preço bbom, acho q vou ter q continuar com esses DV4 ?!??!?!??! não ??

Acho que o melhor custo-benefício, se eu fosse pegar um de tela 15 hoje, seria o DV5-1250 , pois tem a ATI 3450 , pena q é tela 15 :angry: ..... estou certo ??? claro, desconsiderando a existência dos Kennex ! hehe

Enfim.....meu principal objetvo seria diminuir o tamanho do note e melhorar um pouquinho a placa de video....... a próposito, estou vendendo meu note (esse DV5-1125)

Obrigado galera....excelente forum ......

Dei uma boa pesquisada e achei uma boa pedida pegar um HP DV4t com a GeForce G105m 512mb ....o q acham ?

Postado
Há 7 meses atrás comprei um DV5-1125 com a placa HD 3200.....achei um excelente custo-benefício, a placa é intermediária e o acabamento desses HPs são fantásticos.

Agora quero trocar de notebook, pegar um com a tela de 14.1.... minha dúvida é pego um DV4 com essa HD 3200 ????

Está realmente muito difícil achar um note legal com tela de 14 por um preço bbom, acho q vou ter q continuar com esses DV4 ?!??!?!??! não ??

Acho que o melhor custo-benefício, se eu fosse pegar um de tela 15 hoje, seria o DV5-1250 , pois tem a ATI 3450 , pena q é tela 15 :angry: ..... estou certo ??? claro, desconsiderando a existência dos Kennex ! hehe

Enfim.....meu principal objetvo seria diminuir o tamanho do note e melhorar um pouquinho a placa de video....... a próposito, estou vendendo meu note (esse DV5-1125)

Obrigado galera....excelente forum ......

Cara, vai de kennex...a tela é de 15, mas o tamanho dele é pouquinha coisa maior que os de 14. A placa de vídeo é muito boa, rodo qualquer jogo nele sem sufoco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!