Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
:wacko:

Quanto a eficiência eu não questiono, mesmo porque é obvio, só estranhei a parte sublinhada, onde diz que consta: "desta forma, economizarem na conta de luz."

Uma fonte com efici~encia maior gasta menos energia na entrada de energia.

• Membro VIP
Postado
:wacko:

Quanto a eficiência eu não questiono, mesmo porque é obvio, só estranhei a parte sublinhada, onde diz que consta: "desta forma, economizarem na conta de luz."

Se você usar uma configuração que consuma metade do que a fonte pode fornecer, você estará aproveitando o ponto onde a fonte tem maior eficiência e assim ela disperdiça menos energia.

• 1 ano depois...
Postado

Será que as fontes da Wisecase serão determinadas a algum dia a entregar suas potências rotuladas algum dia ? olha o Preço da **** , por esse preço posso comprar uma C3tech aqui em BH por 350,00 de 750W reais ou mesmo a uma fonte corsair , realmente essa fonte devia mesmo receber esse selo de produto bomba , pois mesmo as proteções da fonte não terem entrado em ações compromete o hardware do amigo que quer montar um PC GAMER com SLI de 3 vias e um Processador de TDP de 130W etc ; pois só do consumidor comprar uma fonte por essa faixa de preço , um selo com certificação 80PLUS , o consumidor vem logo a pensar ! ual que fonte ......... fu.ck WISECASE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!