Ir ao conteúdo

Pc reiniciando sozinho depois de 20 minutos ligado!!!

david Moura

Posts recomendados

Postado

Ola me ajudem por favor. Meu pc reinicia sozinho dps de mais ou menos 20 minutos ligado.configuração do meu pc: placa-mãe foxconn 6617MX-S,processador intel celeron 2.6ghz,512MB de ram,fonte de alimentaçao zalman ZM460B-APS 460W Real,HD 80GB.

ja troquei a memória e ele continua reiniciando.obs:a fonte é novissima nao tem nem um mes de uso.

a temperatura do processador esta variando muito de 7º a 40º graus no maximo e a temperatura da placa-mãe fica nos 40º no maximo 45º graus.outra

obs:ele reinicia duas vezes no maximo.peço desculpas se fiz alguma coisa errada no forum.

• 2 anos depois...
Postado

bom verifico que se o processador nao e memoria quando ele reinicia aparece algum erro se nao aparece tenta formata ele deve ser alguma configuração ou algum programa tenta ficar logado em modo de segurança e verifica se ele reinicia antes de formatar faz alguns teste troca o anti virus lembra se você baixo algum programa e depois ele começo a apresentar esse problema e se você usa o xp tenta colocar o windows 7 so pra testar feito tudo isso problema deve ser resolvido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...