Ir ao conteúdo

Configuração de até R$ 8000

Posts recomendados

Postado

o que está em preto está perfeito.( o que ta em vermelho também =D)

e disseram que o Cooler Master V8 não suporta Core i7, mas ja vi no mercado livre ele com adaptador para Core i7.

no youtube tem usn videos do povo usando ele no i7.

e se der poste uma review quando esse pc chegar. seria bem interessante (pelo menos umas fotos e 1 benchmark).

Marcas confiaveis para se comprar SSD(que eu acho):

OCZ,Intel,GSkill.

tem umas na home do GdH, dê uma olhada lá, pode ajudar umpouco.

Postado

é acho que vou fechar com isso mesmo :D

OCZ,Intel,GSkill.

acho que vou pegar um da intel mesmo, obrigado pela dica vou dar uma olhada na home do fórum.

Postado

Concordo....

e disseram que o Cooler Master V8 não suporta Core i7, mas ja vi no mercado livre ele com adaptador para Core i7.

"

CPU Socket:

Intel® Socket LGA1366 / LGA775

AMD® Socket AM3 / AM2+ / AM2 / 940

CPU Support Intel® :

Core i7,

Core 2 Extreme, Core 2 Quad, Core 2 Duo,

Pentium Extreme Ed., Pentium Dual-Core, Pentium D,

Pentium 4 Extreme Ed., Pentium 4 HT, Pentium 4,

Celeron Dual-Core, Celeron D

AMD® :

Phenom,

Athlon 64 X2,

Athlon X2,

Sempron

"

PS: retirado do site da cooler master.

Postado

e se der poste uma review quando esse pc chegar. seria bem interessante (pelo menos umas fotos e 1 benchmark).

OCZ,Intel,GSkill.

Concordo....

"

CPU Socket:

CPU Support Intel® :

Core i7,

AMD® :

Phenom,

Athlon 64 X2,

Athlon X2,

Sempron

"

o v8 suporta sim tem um video no youtube do cara fazendo a instalação, a quem interessar YouTube - Coolermaster V8 CPU Cooler Installation (Socket 1366)

Postado
Concordo....

"

CPU Socket:

CPU Support Intel® :

Core i7,

AMD® :

Phenom,

Athlon 64 X2,

Athlon X2,

Sempron

"

OCZ,Intel,GSkill.

Na WAZ vende o V8 e o V10 com suporte pra i7.

Não entendo muito sobre cooler, mas acho que qualquer um desses é uma ótima opção. E também tem Watercooler, que também é muito bom. :D

CM V8 -> http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94359

CM V10 -> http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94358

Abraços.

Postado

Cara com essa grana que você tem com certeza iria de EVGA Classified (a Melhor) , Iria de True Black com 2 fans podem ser da Noctua que são bons e silenciosos , e também compraria SSD da Intel é a melhor mas muito cara , então vale a pena pega OCZ Vertex muito bom um de 120 gb já dá

Postado
Cara com essa grana que você tem com certeza iria de EVGA Classified (a Melhor) , Iria de True Black com 2 fans podem ser da Noctua que são bons e silenciosos , e também compraria SSD da Intel é a melhor mas muito cara , então vale a pena pega OCZ Vertex muito bom um de 120 gb já dá

Um SSD de 60GB acho que já está de bom tamanho (já qué é pra instalar somente o SO e alguns arquivos), e já que grana pra você não é o problema, acho que essa seria uma boa opção. Caso não queira um SSD, pode optar por RAID0 de HDD, RAID0 com VelociRaptor (10.000 rpm e 16mb) ou RAID0 Seagate Cheetah (15.000 rpm e 16mb). Não tenho certeza, mas acho que esse Seagate é o HD mais rápido que tem.

No seu lugar eu montaria um sistema RAID fortíssimo, já que os SSD's hoje tem pouca durabilidade (3 a 5 anos), e com um bom sistema de RAID você já teria um ótimo desempenho. Acho que ainda não é a hora de investir em SSD, mas fica a seu critério. :P

Espero ter ajudado.

Abraços.

Postado
Definido para compra

-ASUS Rampage II Extreme

-6GB DDR3 1600 Corsair Dominator

-Core I7 920 (comprado)

-2x Nvidia GTX295 single pcb (comprado)

-Corsair HX1000w

-2x 1TB HD SATA ll (segunda irei buscar estes)

-1 HD SSD (não sei ainda o modelo e marca boa)

-gabinete Cosmos (também fiz a compra deste porque não tem no PY)

-dissipador Thermalright True Black 120 (fiz a compra deste hoje e estou esperando chegar porque não tem no PY)

-mouse Razer (este vou buscar segunda tem no PY)

-teclado Logitech G15 (fiz a compra deste tabém na internet, porque não achei no PY)

-monitor 32" samsung (presente)

as peças em vermelhor são as que ja comprei ou que irei buscar segunda no PY. o resto vou pegar no Brasil

Cheguei a tempo!!! Sou um gamer assim como você deve ser, disputo campeonatos virtuais a um bom tempo, se esse é o seu intuito vale a dica:

- Mouse Razer Death Adder (R$260,00)

- Mouse pad Razer Mantis Speed (para maior agilidade e reflexo) ou Control (Maior precisao e baixa sensibilidade) (R$110,00)

- HeadPhone Razer Piranha (R$300,00) ou SteelSeries Siberia (R$350,00)

- Teclado Razer lycosa (R$300,00)

O pc está muito bom mas se seu intuito for jogos esse kit faz TODA a diferença, até mais que uma placa de video high-end.

Postado
Um SSD de 60GB acho que já está de bom tamanho (já qué é pra instalar somente o SO e alguns arquivos), e já que grana pra você não é o problema, acho que essa seria uma boa opção. Caso não queira um SSD, pode optar por RAID0 de HDD, RAID0 com VelociRaptor (10.000 rpm e 16mb) ou RAID0 Seagate Cheetah (15.000 rpm e 16mb). Não tenho certeza, mas acho que esse Seagate é o HD mais rápido que tem.

No seu lugar eu montaria um sistema RAID fortíssimo, já que os SSD's hoje tem pouca durabilidade (3 a 5 anos), e com um bom sistema de RAID você já teria um ótimo desempenho. Acho que ainda não é a hora de investir em SSD, mas fica a seu critério. :P

Espero ter ajudado.

Abraços.

estava vendo os SSD eles estão muito caros e pouco espaço, vou optar por raid0 de seagate mesmo

Definido para compra

-ASUS Rampage II Extreme (confirmei com o meu amigo que trabalha no PY, a mb chega quinta feira, ja pedi pra ele reservar pra mim)

-6GB DDR3 1600 Corsair Dominator (essa vou buscar segunda feira, tambem esta reservado)

-Core I7 920 (comprado)

-2x Nvidia GTX295 single pcb (comprado)

-Corsair HX1000w(comprei na Icompy no PY)

-2x 1TB HD SATA ll (segunda irei buscar estes)

-gabinete Cosmos (também fiz a compra deste porque não tem no PY)

-dissipador Thermalright True Black 120 (fiz a compra deste hoje e estou esperando chegar porque não tem no PY)

-mouse Razer Death Adder (este vou buscar segunda tem no PY)

-Teclado Logitec G15 (fiz a compra deste tabém na internet, porque não achei no PY)

-monitor 32" samsung (presente)

-HeadPhone Razer Piranha (vou buscar segunda no PY)

as peças em vermelhor são as que ja comprei ou que irei buscar segunda no PY. o resto vou pegar no Brasil

por favor se tiver algum moderador de por ai pode fechar o tópico,

está tudo resolvido, irei buscar o restante dos componente essa semana.

Abraços a todos obrigado pela ajuda

Resolvido

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...