Ir ao conteúdo

Problema com som on board (Realtek)

Zeus123

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema diferente de todos os outros que eu vi tipo que eu inicio a maquina e tudo funciona que é uma beleza mais depois de um certo tempo o som some e so fica o do windows (aquele de quando se abre uma pasta) ja o som do media player e de todo o resto some e diz que nao tem driver de som e olha que eu estou com o mais atualizado que ja reinstalei varias vezes...Alguem tem uma solucao? (_(

EDIT: Uso o alienguise (skin para todo o windows) sera que este pode ser o problema?

Postado

PROBLEMA RESOLVIDO :D

A solucao foi desinstalar o driver que eu utilizava que era o mais atual e instalar um antigo que tambem nao funcionou e foi removido e foi dai então que eu instalei o mesmo driver mais atualizado de novo e tudo funcionou perfeitamente e estranhamente de novo! :o

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!