Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Estava com uma duvida sobre hdcp, minha vga é a 8800gt, ela possui hdcp, meu monitor é t220 que tb pela teoria possui.

o que acontece é que quando conecto meu pc na minha tv lcd de 42 pol full hd, cabo dvi/hdmi, aparece uma mensagem no canto direito, junto do relogio, do windows dizendo que a resolução mudou para 1920x1080p em hdcp.

Mas quando ligo meu pc nesse monitor t220 por um cabo dvi/dvi digital, não aparece mensagem de hdcp ativado! automaticamente passa p resolução nativa dele, 1680x1050 e só.

Vejo q a imagem da lcd full hd é totalmente superior a do t220. Será q o hdcp so ativa em conexao hdmi??

ou so em tvs que tenham full hd e hd??

ou o hdcp nesse meu monitor ta ativado, mas não tem como melhorar mesmo porque a imagem padrão do monitor é 1680x1050?

P encerrar, tem como saber pelo pc se o hdcp ta ativado??

valeu

Achei essa informação no control panel da nvidia:

Pelo visto tenho o hdcp, mas esse simbolo de cadeado ta certo?? quem tem hdcp, confere p mim nos seus ai se ta assim o desenho!!

valeu

Ninguem p comparar a imagem ai c a sua?? se ta certo esse cadeado no meio do cabo?

valeu

post-197878-13884952285957_thumb.jpg

Postado

HDCP não melhora imagem que não tenha o conteúdo proibido. HDCP é mais uma forma para evitar pirataria. Isso significa que se o monitor não possuir a função HDCP as imagens são redimensionadas, fazendo que a qualidade de um blu-ray, por exemplo, caia.

O T220 com certeza deve ter HDCP.

Abraços.

Postado

Tem sim, so q eu to encucado com esse cadeado no meio ai, na imagem, queria saber se alguem tem hdcp ativado e se ta assim mesmo!!

valeu

Postado

Meus amigos alguem poderia me informar se vocês tem algum manual de um porteiro eletrônico da panasonic!

O modelo é Porteiro Eletrônico Panasonic KX-T30865

• 8 anos depois...
Postado
Em 20/07/2009 às 17:55, cbmoura disse:

Tem sim, so q eu to encucado com esse cadeado no meio ai, na imagem, queria saber se alguem tem hdcp ativado e se ta assim mesmo!!

valeu

olá amiguinho o meu esta assim tb, e acho que é por causa disso que estou passando um sufoco... eu estou com a minha configuração nativa de 1024 x 768 e a outra opção é 800 x 600... teve jogo que não abriu tela por causa dessa resolução, tentei mudar no jogo e não consegui... porque não tem mais opção...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!