Ir ao conteúdo

Notebook EUA

Ludmila_Andrade

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um notebook, com uma boa placa de video e HDMI.

Uso para assistir videos e estudar.

Quero que ele seja num tamanho pequeno também, 13" a 14"

Vou trazer dos EUA

Pretendo gastar até $1000.

O que me indicam???

Postado

Recomendo esse da Gateway. É uma marca muito boa la fora, alem de fazerem otimos notes. Tinha plano de pegar um desses, mas acabei comprando um desktop. Eles tem escritorio no Brasil tambem, caso de algum problema da pra ver com eles, se eu não me engano.

• Membro VIP
Postado

Alguns com tela de 13" interessantes:

Sony Vaio VGN-SR420J (mais caro do que pretende gastar, $1250):

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834117913

MSI X340 (o processador não é dos mais rápidos, mas tem uma boa configuração e aparência):

http://www.compusa.com/applications/searchtools/item-details.asp?EdpNo=4786345&csid=ITD&body=MAIN#detailspecs

Postado

HP vale a pena ou da muito problema?

E aqueles Gateway, asus... que o pessoal indica?

esse da sony ai ja vi, mas com as taxas vai pra 1353$.... ta caro p mim.... pra pagar assim, a vista!

Postado

bom quanto aos gateway, sei que se importar legalmente ou seja declarar o notebook quando chegar no Brasil tem garantia de 1 ano, realmente a configuração de ambos são mais parrudas se não se importar com o tamanho de 15 polegadas eu cataria esse gateway de 550 U$ e economizaria uma boa grana e ainda teria garantia no Brasil fora que ele tem uma boa vga, um bom processador e uma preço bem atrativo, quanto a HP dar problema teve uma serie que realmente dava problema mas isso era culpa das vgas da nvidia que superaqueciam e dava pau no note, esses novos não tem relatos de problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!