Ir ao conteúdo

DV5-1250us as vezes nao boota


LucianoSHL

Posts recomendados

Postado

comprei um dv5-1250us ele iniciava todo bem, mais tive que formatar o note pra fazer um dualboot linux vista, particionei todo bem, 40gb pro windows, 20 pro linux e o resto pra guarda dados, so que ai o problema apareceu, as vezes ele nao inicia aparece a telinha da hp a tal na hora que liga mais depois dessa tela e para fica so com um tracinho no canto da tela, ai eu tenho que ficar ligando e desligando o note ate ele realmente entrar no grub pra mim escolher os sistemas, ahh o problema nao e na instalacao de nenhum dos sistemas porque eu ja instalei cada um deles separado e juntos e continua dando o mesmo problema, ja agradeco abraço.

Postado

fala tchê...

seguinte... tipico problema de HD... talvez na tua instalação do linux tenha baleado o HD... experimenta trocar o hd e instala um SO só... de preferência o WinVista. Se continuar dando pau o problema é mais serio.

espero ter ajudado.

abrass

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!