Ir ao conteúdo

Overclock em E8440 + EP43-DS3L

†Mindú†

Posts recomendados

Postado

Opa, e ae galera, tudo certo?

Desculpem a perturbação, porém sou totalmente iniciante em questão de overclock e queria saber se consigo dar uma upada no meu proc com essa placa mãe.

Pra cooler do proc, eu tenho um Z600 da Cooler Master com 2 daqueles fans q fazem 90CFM da CM tmbm.

Será que com essa mobo + esse proc eu consigo colocar o proc a pelo - uns 4 pra usar tipo PRA SEMPRE sem dor de cabeça???? huahuauhauhuha. Ja ouvi relato de gente q usa diariamente o proc a 4.0 com o cooler box sem muitas dores de cabeça, então eu acredito q com o Z600 eu consiga levar numa boa tmbm.

Se alguem topar me auxiliar nessa dor de cabeça eu ficaria muito grato ^^.

valeu desde já pra quem ler e se importar em responder.

Grande abrasssssss.

Postado
Opa, e ae galera, tudo certo?

Desculpem a perturbação, porém sou totalmente iniciante em questão de overclock e queria saber se consigo dar uma upada no meu proc com essa placa mãe.

Pra cooler do proc, eu tenho um Z600 da Cooler Master com 2 daqueles fans q fazem 90CFM da CM tmbm.

Será que com essa mobo + esse proc eu consigo colocar o proc a pelo - uns 4 pra usar tipo PRA SEMPRE sem dor de cabeça???? huahuauhauhuha. Ja ouvi relato de gente q usa diariamente o proc a 4.0 com o cooler box sem muitas dores de cabeça, então eu acredito q com o Z600 eu consiga levar numa boa tmbm.

Se alguem topar me auxiliar nessa dor de cabeça eu ficaria muito grato ^^.

valeu desde já pra quem ler e se importar em responder.

Grande abrasssssss.

Cara, tenho E8400 aqui e uso a 4Ghz a 1 ano com um Akasa 965BL. A dois meses subi pra 4.2Ghz e está rock solid aqui, e pode ficar tranquilo que da pra você usar os 4Ghz sem dor de cabeça xD.

Posta aqui toda a config do seu PC, e se possível umas fotos da bios de sua mobo(Se não tiver não tem problema xD).

Abraço!

Postado