Ir ao conteúdo

Problema com o Gravador de DVD

Posts recomendados

Postado

:( Bom galera, to apanhando aqui do meu gravador de DVD, e cansei de tentar solucionar sozinho, tb nao encontrei problema semelhante ao meu... então resolvi postar aqui na esperança de resolver meu problema...

Bom tenho instalado o gravador LG mod. HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H54N

nunca tive problemas com ele... até ultimamente... quando ele decidiu gravar só quando quer... ¬¬""

ás vezes ele grava DVD de tubo, as vezes grava só os de caixinha individual... as vezes le o dvd... as vezes nao le...as vezes ele reconhece a midia virgem, grava o DVD, mas qo vai ler, nao consegue... o drive dvd aparece como se fosse drive de CD... já reinstalei drivers da net, formatei o windows... e nada...

o windows sempre reconhece o software como funcionando perfeitamente...:angry:

claro que perfeito porque não é pra ele...

mas... continuando... agora mal grava... tenho que reiniciar varias vezes até chegar na boa vontade dele funcionar...

CDs ele le e grava sem problema...

to ficando doido aqui já... algué podeira me ajudar por favor???

Aguardo resposta... valeu galera!!!

Postado

Ola meu amigo.

Eu compartilho do mesmo problema que você.porém reparei que isso só aconteceu quando sai do win7 e voltei para o xp instalei por engano o LG update que atualizou a firmwer do meu leitor de DL 10 para DL 13.

To tentando voltar para DL 10 que no meu pc (P4S800D-X) lia e gravava todas midias.

Não encontrei em lugar nenhum o arquivo dl 10. Ajuda!!!!! Alquem pode me mandar ou mostrar onde posso baixar?

Postado

Opa!!!

Também tive um problema parecido. A diferença é que ele não lê nenhum tipo de dvd, até um tempo atrás era normal gravar, ler. Agora ele raramente lê um dvd virgem, muito menos dvds já gravado ou dvds-rw.

Esse problema seria de vida útil do hardware ou é algum problema de configuração. Eu não tenho driver desse leitor.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...