Ir ao conteúdo

Problemas com o adobe flash player!!!

Muhammad Rashi

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Já instalei diversas vezes todos os tipos de adobe flash player, para o meu windows 7 64bits, mas sempre que vou acessar determinados sites, aparece a mesma telinha, oferecendo para instalar novamente o referido programa... não estou entendendo, pesquisei no google e consta que acontece também com o windows vista de 64bits, só que as orientações para o win vista já foram resolvidas, pesquisei para o win 7 e não achei nada...

Já instalei o adobe flash player 10, para 32bits e 64bits, outro adobe flash player 10, também só para 64bits e continua aparecendo a telinha chata, pedindo para instalar novamente, então, clico em instalar e não instala nada, pois já está instalado, demora um pouco mas abre o site, alguém sabe como retirar do registro a chave que está impedindo o acesso ao site?

Informaram-me que no win vista basta desinstalar todos adobes instalados, reiniciar a máquina e excluir a chave SafeVersions em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Macromedia\FlashPlayer\SafeVersions

Depois, basta instalar normalmente os adobes flashs players e estará corrigido o problema, só que no windows 7 ainda não achei nada, nenhum tutorial, se alguém souber, ficarei grato por uma dica ou uma ajuda para resolver esse quebra-cabeça...

Postado

Parece uma coisa boba, mas na hora de instalar o flash player, não aparece uma janela pedindo pra você fechar o browser? geralmente na hora da instalação, é solicitado que o seu navegador seja fechado.

Tente baixar o flash player em qualquer site de download e, instale ele com o browser fechado, veja se dá resultado!!!

Você já verificou no "Painel de controle", "Programas e recursos" do Win7 se o Adobe Flash Player aparece como instalado?

Abraço!!!

• Membro VIP
Postado

PS o flash gratiuito só funciona em navegadores x86, para a versão x64 (do navegador), só o flash pró resolveria seu problema, eu tenho o flash player 10 no win 7 (versão para vista) e ta funcionando normal (uso o Opera como navegador).

Postado
Parece uma coisa boba, mas na hora de instalar o flash player, não aparece uma janela pedindo pra você fechar o browser? geralmente na hora da instalação, é solicitado que o seu navegador seja fechado.Abraço!!!

amigo, agradeço pela atenção, mas essa é uma velha história, já instalei centenas de vezes, há mais de 4 meses vem acontecendo isso, sei que é uma bobagem, agora mesmo desistalei tudo de "programas e recursos", só deixei o adobe reader, e estou acessando normalmente, qualquer site, sem maiores problemas ou dificuldades, parece até que o win 7 já vem com algum "adobe embutido" (tem 3,2GB de arquivos!...) no SO, acho que requer uma pergunta à Microsoft... é um assunto velho e polêmico!...

PS o flash gratiuito só funciona em navegadores x86, para a versão x64 (do navegador), só o flash pró resolveria seu problema, eu tenho o flash player 10 no win 7 (versão para vista) e ta funcionando normal (uso o Opera como navegador).

amigo, talvez, seja mesmo o navegador e em cada win 7 instalado, já soube de usuários que usam o firefox e você, nesse caso, usa o ópera, portanto eu uso o IE8, mas o interessante é que desinstalei tudo que tinha de adobe flash player 10 64bits, adobe flash activex 10 64bits, etc... só ficou o adobe reader e está funcionando normal, como se nem precisasse desse tão procurado adobe flash, parece estar havendo choque de programas ou incompatibilidade com o SO, não posso afirmar... como disse acima, que uma pergunta direta a Microsoft resolveria logo ou se algum membro daqui já tenha passado pela experiência e souber alguma dica, aguardarei mais informações...

Postado

amigos, conseguí resolver o problema, automaticamente, o próprio windows 7, me ofereceu um programa, o adobe 10.2, para instalar, que estava embutido dentro dele mesmo, do SO, aí eu só instalei e já sumiu o problema.

Foi como eu já disse antes, esse win 7 é auto-regenerador e auto-corretivo, ele se auto-corrige, o programa adobe já estava dentro dele mesmo, hibernado, quando menos esperava surgiu nova telinha, oferecendo para instalar do próprio SO, pronto já acabou o problema... foi somente esperar um pouco... complicado a coisa... devia haver um tutorial avisando que havia alguns programinhas já embutidos pelo fabricante...

O problema foi resolvido, peço ao moderador que feche o tópico,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!