Ir ao conteúdo

Fonte atx 300w

LaLaCO

Posts recomendados

Postado

Galera não sei se essa pergunta é ideal pra essa parte do Forum...

Mas eu tenho 2 HDs, Uma Gravadora, e um CDROM, só que nunca tinha tentado ligar os 4 Juntos... ontem fui organizar o meu gabinete e liguei os 4, e não funcionou o CD-ROM, será que é por causa da sobrecarga?

Postado

olha cara.. não sei

porque tenho um troni.. com fonte é uma porcaria de 300w.. no meu p3..

ai tenho

gravador, dvd,e hd 5400rpm

e meu irmão traz o hd dele aqui e gravo cds na boa com 2hds e o gravador funga... nunca tentei abrir o dvd mas não sei.. falou :-BEER

:-DD  :-DD  :-DD

Postado

E aí lalaco !! beleza ?? Mó tempaum q a gente num fala dos LCD dos orelhaum.... pois é..... mas, tipo, essas fontes q falam ter 300w num tem nem 200!!!!!!!! A não ser as de marca como enermax e outras.... hehehe..... mas, um unico jeito de saber se é isso é desconectando alguns perifericos pra ver se o cd volta a funcionar.....

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Postado

todos funcionam, mas só funcionam 3 por vez... nunca funciona os 4 juntos... se bem que mal uso o CD-ROM... só uso quando vou copiar de CD pra CD... mas é ######... tipo enquanto n faco meu CASE tudo bem, o PC é todo tempo aberto, mas quando quiser... vou querer deixar elee todo no cantim dele

Postado

Fala LALACO. Tudo Certim.. Olha cara antes de trocar a fonte verifica se tá jumpeado direito. tipo coloca os 2 hd juntos no mesmo flat cable e os Drivers de CD também. mas sendo coloca o CDRW como master e o CD ROM como Slave. tenha cuidado com isso q na minha vida de Pião Tecnológico * Analista de suporte pra ter mais respeito. hehehehe* eu já peguei drivers q não funcionavam como Cable select. e outra coisa. eu tenho aqui no meu *XT* 1gaveta de HD com um HD de 20GB + 1 HD de 10GB 1Drive de CD ROM + 1CDRW + 1ZIP Interno e ainda fiz uma extensão pra ligar o LCD e a minha fonte é uma TRONI de 300W q na verdade São 150W, e tudo funga na boa.

Ve aí se você tá jumpeando a bagaça direitim.

Abraços.

:-BEER

Postado

na verdade já estava os dois HDs no mesmo flat e os dois CD no outro... mas cheguei a conclusao que n é a fonte pois liguei 3 HDS e a RW e deu certo... vou colocar os dois HDs como master e os CD como slave... acho que da certoo

Postado

bicho pra falar a verdade ele é um atlhon XP 1.6, mas to usando 1.4, porque minha placa pra funcionar 1.6 tem que fazer umas atualizações na placa e n tive tempo... e tmp nunca fiz esse tipo de atualização to mei parado em hardware... minha epoca foi da epoca do 486 até o petium MMX, hoje em dia o hardware que eu uso é só pra montar e desmontar meu micro...

• Membro VIP
Postado

Eu fiquei sabendo que uma fonte dessas de 300w não liga mais que 3 drivers não... tem que ser uma fonte maior tipo de 350w!!!

Postado

Eu também já vi isso..... 300w num guenta nada !!! a não ser q seja uma eermax .... huioaehoaehehiioaehaeioh.... aí da e sobra pra + uns 10 !!! uhuioahuehuehauheiauo !!

falou.. :-BEER

Postado

oh a zuada ai wave tu quer é ganhar meu CD-ROM...

tipo acho que funciona eu ligando os dois Hds como master, quando tiver tempo eu ligo e posto se funcionar....

to putooo queimei uma fonte minha AT hoje num xurrasco... levei pra ligar um modulo de som de carro na tomada, dai esqueci de colocar pra 220v(tensão das tomadas aqui no CE) dai liguei a fonte que estava em 110, no 220, foi so o papoco dos capacitores dela... e a fumaca

Postado

UHUUUUUUUU....!!!!!!!!!!!!  

tipo o meu gabinet ta aberto.......eu coloquei o outro cd((só liguei o cabo da força""espero que o ide não faça diferença"")).....coloquei 1 cd de musica e deixei rodando.......ao mesmo tempo colei 1 cd multimidia......e rodou tudo beleza...........4 drivers fora o diskete ..em uma fonte de 200W......q bom né....

he he he :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...