Ir ao conteúdo

Gateway MD 7826u - Vista 64 e 32 bits

raphsb

Posts recomendados

Postado

Pessoal

adquiri este equipamento faz uma semana e realmente é muito bom, estou ainda me adaptando e conhecendo a maquina, só estou com uma duvida. adquiri o Win Vista em Portugues e instalei a versão 64bits e tive alguns probleminhas com alguns programas que se mostraram incompativies com a versão 64bits no momento da instalação.

A minah pergunta é vale a pena realemnte continuar com o Vista 64bits ou migrar para o VIsta 32bits.

A diferença de performace neste meu equipamento entre os dois SO é perceptivel? Quais os Prós e contras?

Desde já agradeço.

Postado

Quais programas estão dando incompatibilidade? Ta com 4Gb de ram ae?

Se fosse você colocava o Seven ae hehe. Dae sim uma diferença de performance GRANDE, Seven muito mais rápido.

Não sei se a Microsoft ainda ta liberando key de um ano de Seven no site da Microsoft, da uma olhada.

E parabéns pela máquina, meu sonho de consumo hehehe.

Postado

Poise Hairton altas maquina veio com 4gb sim como está no site da gateway.

Poise estou pensando em deixar o 32 bits por enquanto e quando o seven já tiver mais amaciado instalar ele.

Acho que não vale tanto a pena assim de desempenho usar o 64bits. Só queria a opinião da galera.

Postado

a diferença basicamente e que o vista 32-bits não reconhece acima de 3,5GB. por causa da memoria de video ele ia reconhecer +-3GB. Eu acho melhor o 64-bits

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!