Ir ao conteúdo

Notebook Dell

bbraga

Posts recomendados

Postado

Boa tarde... vou comprar um note, depois de pesquisar acabei ficando com dois da dell, por uma questão de confiança na marca e tambem preço...

estou em duvia entre dois modelos. Vou usar o note tambem pra jogar, mas nada muito pesado... porém qto mais rodar melhor, claro...

as configurações que tenho são

Inspiron 1545, processador T4200 (Dual Core, 2,0GHz, 1MB de Cache), 3gb de ram (800Mhz), hd 320 e video X4500HD da intel

o segundo é um vostro, processador T5670 (Core 2 Duo, 1.8 GHz, 2 MB cache), 4gb de ram (667MHz), 160 de HD e uma X3100 de video...

qual vocês recomendariam? o preço é o mesmo pros dois

Postado

eu comprei um note Inspiron e to esperando chegar xD

Acho que vale a advertência que as duas placas de video desses modelos são integradas, e não vão se sair bem com jogos

mas se o preço ai é igual pros dois, o modelo Inspiron leva uma ótima vantagem

Ele tá melhor em todos os componentes, exceto a memória, mas esse 1gb de memoria nao vai te fazer falta.

Só o processador que não sei te dizer qual dos dois é melhor. Eu 'chuto' que o processador do Vostro seja melhor, pois ele é core 2 duo e não dual core (na prática os dois são de dois núcleos, mas o core2 é uma tecnologia mais recente do que o dual core)

Entre esses dois ai eu iria de inpiron, mas acho que vale a pena você tentar escolher um processador melhor pra ele

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!