Ir ao conteúdo

Notebook (até 6000)

Alice R

Posts recomendados

Postado

vocês podem me ajudar a escolher um Notebook? Minha "patrocinadora" disse q gastaria uns 6000, mas eu acho q nem preciso de tudo isso. O que eu quero dele é:

-Excelente qualidade de imagem e som

-Capacidade p/ rodar programas pesados

-Se possível, 17" (isso é negociável)

E também o básico de sempre como garantia, marca/modelo confiável, durabilidade, etc.

Obrigada! :)

Postado

Vai de Gateway.

Pra mim é o melhor notebook do Brasil fora os Alienware, mas Alienware é R$8.000 pra mais.

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-7801u.htm

Excelente conjunto de hardware (capacidade para rodar programas pesados), placa de vídeo poderosa classe 1 com resolução 1920x1200 (full HD) e placa de vídeo excelente com 2 canais HIGH-DEFINITION e caixas de som embutidas(excelente qualidade de imagem e som), 17" (se possível 17")uma das melhores e mais famosas marcas de notebook do mundo (marca/modelo confiável), uma das garantias mais eficientes do Brasil e de 2 anos (garantia), além de um dos melhores pós-venda, carcaça em magnésio resistente a quedas, lcd com protetor infinity, descansa pulsos em aluminium (durabilidade).

Atende seus pedidos com SOBRA. Além de outras coisas como capacidade para colocar 2 HD´s em RAID-0, design show de bola, atendimento show, etc.

Entra em contato com eles, esse modelo ae ta R$5.500. Se não me engano por R$6.000 da pra pegar um com Core2Quad.

Postado

Muitíssimo obrigada! ;)

Qual é a diferença prática entre o P-7801u e o P-7807u?

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-7807u.htm

E o q vocês acham desse(que estou quase desistindo, mas com dó por causa da estética)?

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022733&linha=IN&Setor=NOTE

Novamente, obrigada!

p.s.:Se alguém tem outro em mente, ainda aceito sugestões.

Postado

Nossa não tinha visto isso. A diferença é somente a resolução da tela, 7801 é 1920x1200 (full hd) e o 7807 é 1420x900.

Não vale a pena de forma alguma R$1.000 a mais somente pela diferença de resolução (no meu ponto de vista).

O sony que você apresentou é bom mas é um estilo TOTALMENTE diferente do Gateway e do que você pediu no tópico. É um notebook pequeno (14.1"), com placa de vídeo compartilhada fraca classe 3 (a do Gateway é classe 1 uma 9800GTS com 1GB DDR3 dedicado, deve ser umas 30 vezes mais forte hehehe, sem comparação alguma). Esse Sony é mais indicado pra trabalhos que não usem muito o vídeo e tal.

Postado

Obrigada mais uma vez!

Eu precisava ouvir isso sobre a placa do Vaio! Em relação ao tamanho, eu usaria o meu monitor p/ alguns programas, mas mesmo assim, essa não seria a situação ideal.

Quanto aos da Gateway, também vi o P-7805u que custa 100 reais a menos que o 7807 e a única diferença está entre os processadores(P8600 x P8400). Dei uma pesquisada e falaram que essa diferença não se nota.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!