Ir ao conteúdo

Compra de netbook

Diogo Falcomer

Posts recomendados

Postado

Então velho, to na mesma dúvida aqui, to pesquisando netbooks mas não consigo encontrar muita coisa na web. To pensando em pegar um Acer 751H. É um modelo acima do d250.

Ps: Achei essa loja meio carinha, nesse valor ai do d250 eu pego um 751H, da uma melhor pesquisada. ;)

Postado

Ahh... quanto ao preço... é porque quero realmente comprar com garantia e tal, de loja, ai o preço é um pouco acima! Eu comprei um hp DV6449 por um preço abaixo, mas em lojas "facilitadas" acabei ficando com o problema da solda da hp, perdi o notebook, e se tivesse comprado na loja tava na garantia! A loja é bem conhecida aqui em brasilia. Também tem uma diferença de rpeço são paulo - brasilia. Não achei esse 751H aqui em brasilia, tem a tela maior, mas a configuração é bem parecida né?

Postado

finalizei a compra dele. não posso ficar muito tempo sem computador. Depois vou postar, quando receber vou falar o q achei, gostei da aparencia, o sobre o que poucos falaram, ele tem um teclado bom e um desempenho satisfatorio.

Postado

Ahh agora que eu vi que você é de Brasília, e nessa situação eu tbem escolheria uma loja com mais garantia mesmo. Boa sorte na compra e não esquece de postar as suas impressões.

Abraço!!

Postado

Cara, pelo que eu andei pesquisando, esse net tem bateria de apenas 2800mh, o que não lhe dá uma grande autonomia.Sem contar o preço, tá muito caro!Um net com configuração similar da Asus custa 340 dolares no Paraguai.

Postado

to esperando chegar!

quanto a comprar do paraguai... com certeza é mais barato, mas bom garantia 0. eu tenho um dv 6000 com a famosa gforce 6150 go.... e to gastando 400 reais nele pra fazer reballin, e recurar uns arquivos. vou vender, a garantia num funciona, e o note saiu mais caro que se eu fosse na loja comprar 1 com garantia da hp, e tal...

por isso to optando por um, com garantia e suporte nacional.

e da bateria, é realmente, ela dura 3h. mas é so pedir uma 6 celulas, q li que durava 7h.

Postado

um duvida? pra trocar as memorias dele? são memorias de notebook normais? ou são especiais e tal?

#########################################################################

edit: pelo que li no ML ele aceita memoria de 667

e so tem 1 slot.

Memória Notebook 2GB DDR2 667Mhz acho q roda?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!