Ir ao conteúdo

LAG Flash Player 10

Gil Gottsohn

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal! to tendo problémas com o FLASH 10.0 e versões superiores. Vídeos, animações e até publicidades TRAVAM, ficam com um frame muito baixo, é como se a placa de vídeo não suportasse, ja testei e atualizei placa de vídeo e outros intens de Hardware, inclusive formatei, porém percebi que quando volto a versão 9.0 os vídeos voltam ao normal, porém não posso ficar com a versão 9.0 pois alguns sites que acésso não são compativeis e pédem a atualização.

Alguém mais esta tendo este probléma?

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Atualizou o seu Windows (Windows Update)?

Qual o Service Pack atual do seu sistema?

Eu atualmente uso o Flash Player Plugin versão 10.0.22.87 no Linux sem nenhum problema, logo descarta-se provável bug no Flash do seu micro.

Verifique como e qual driver de vídeo (se é o mais atual) além da atualização do seu sistema.

Postado
Atualizou o seu Windows (Windows Update)?

Qual o Service Pack atual do seu sistema?

Eu atualmente uso o Flash Player Plugin versão 10.0.22.87 no Linux sem nenhum problema, logo descarta-se provável bug no Flash do seu micro.

Verifique como e qual driver de vídeo (se é o mais atual) além da atualização do seu sistema.

SP3, totalmente atualizado, hoje de manhã mesmo eu verifiquei o windows update por prováveis novas atualizações, o SO esta com todas as atualizações instaladas.

esqueci de dizer que também baixei e instalei o ultimo driver da minha placa de vídeo e que todos os dispositivos estão instalados com seus respectivos drivers.

Postado
Existe algum programa no seu micro que possa estar conflitando com o Plugin Flash?

Já ouvi muitos reclamare de conflito entre Megacubo e etc com esse plugin.

Faça o teste desse Plugin no site da Adobe, logo abaixo, e verifique se existe algum travamento:

http://www.adobe.com/shockwave/welcome/

Não uso MEGACUBO ou qualquer programa deste tipo, acho que o unico programa que tenho ligado ao plugin é o ADOBE FLASH CS3, porém nele esta tudo normal

Testei e esta normal, mas em Players o probléma continua.

eu não tenho shokwave instalado, ele complementa o flash?

• Membro VIP
Postado

Não, o Shockwave não é um complemente do Flash. É mais um outro Plugin.

Desconfio de incompatibilidade entre o driver da sua VGA e o Plugin Flash.

Se a sua VGA é esta da sua assinatura (Geforce 8400GS) então o último driver é o 190.38: http://www.nvidia.com/object/winxp_190.38_whql.html

Mas como pode estar ocorrendo incompatibilidade com esse driver (o 190.38 se estiver instalado), recomendo testar a sua VGA com um driver anterior à este, junto com o Flash Plugin 10.

Postado
Não, o Shockwave não é um complemente do Flash. É mais um outro Plugin.

Desconfio de incompatibilidade entre o driver da sua VGA e o Plugin Flash.

Se a sua VGA é esta da sua assinatura (Geforce 8400GS) então o último driver é o 190.38: http://www.nvidia.com/object/winxp_190.38_whql.html

Mas como pode estar ocorrendo incompatibilidade com esse driver (o 190.38 se estiver instalado), recomendo testar a sua VGA com um driver anterior à este, junto com o Flash Plugin 10.

Vou tentar encontrar o dirver antigo e testar. Percebi que o navegador usa quase 100% da CPU quando executa algum vídeo em flash no youtube, isso é normal?

Editei pra colocar o print que tirei do GPU-Z:

71768525.jpg

• Membro VIP
Postado

Isso não é normal, não! Eu também tive este mesmo problema (de quase 100% de uso da CPU em sites de Flash), mas era o driver de vídeo que estava no genérico. Instalei o driver da minha VGA baixado do site e, no meu caso, resolveu-se.

Isso na época em que eu usava Windows XP SP2.

Postado
Isso, poste o resultado pois tenho certeza de que deve ser um problema comum e a sua solução pode ser à de muitos outros.

No aguardo!

[]'s

Como dito por Spider, o probléma éra mesmo o driver, estou usando o driver 169.21, realmente aumentou a performace em videos em FLASH, o FEAR estava travando, vou abrir pra ver se este probléma também foi resolvido, Obrigado Spider! se tivesse sistema de atribuição de pontos para usuários eu daria eles para você, valeu mesmo!

probléma resolvido :D

• Membro VIP
Postado

Falou, amigo! Sempre Bem-Vindo.

Esteja à vontade para esclarecer as suas dúvidas e, se possível, à de outros com o que você souber ou puder.

Fiquei feliz por você. Até a próxima!!!!!!:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...