Ir ao conteúdo

Como bloquear o MAC Address da placa de rede?

nodorian

Posts recomendados

Postado

ola pessoal,

estava navegando por um site quando li que e possivel que rastrear nossos computadores via IP ou numero MAC da placa de rede, no site esta da siguinte maneira:

""Este site rastreia tanto o número IP de sua conexão, quanto o número MAC de sua placa de rede (mesmo fazendo várias conexões no mesmo dia, o número MAC continua sendo o mesmo).""...

mas eu gostaria de saber como faço para que eles nao consigam rastrear meu numero MAC caso eu entre neste site com usuarios diferentes do mesmo PC, mas com endereços IP diferentes, existe a possibilidade? por favor me ajudem!!!!!

Postado
Que tipo de site é esse, que emitiu essa mensagem?

E porque você precisaria entrar com usuários diferentes no mesmo site?

site de anuncios e preciso entra com usuarios diferentes para ganhar pontos na minha conta principal1

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
site de anuncios e preciso entra com usuarios diferentes para ganhar pontos na minha conta principal1
Sinceramente, eu não gosto da ideia de usar diferentes tipos de usuários seja qual for o site. Mesmo para esta finalidade que você pretende.

Como você tem somente um único MAC Address também não vejo como você mudar de endereço físico no meio ou durante a conexão, por isso não acredito ser possível o que você pretende.

Sinto!:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...