Ir ao conteúdo

Ligar notebook na tv lcd sharp lc-46r54b

rubiaroque

Posts recomendados

Postado

Tenho uma tv lcd sharp lc-46r54b e gostaria de ligar o notebook nela, jÁ tenho o cabo svga, mas nÃo estou conseguindo, como devo fazer? Obrigada

Postado

Ola, veja se a saida da tv é compativel com o cabo do micro, mas, para funcionar o seu notebook deve ter uma placa de video com suporte para ser ligada na tv, não é todos que fazem isso, talves precise de algum programa tb, veja o manual do computador, se não tiver procure o modelo dele, processador e velocidade marca tente entrar no site do fabricante e veja se dando esse suporte o que é preciso? talves so precise mudar a configuração de video! se houver duas telas de monitores na configuração de video então é bom, parece dar suporte, ligue o cabo com a tv e mude de tela na configuração de video, é fácil, só umas clicadas. :unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!