Ir ao conteúdo

Sugestões de Notebook

brunofrebar

Posts recomendados

Postado

Fala ae pessoal,

Então, eu sei que esse tópico é bem batido, mas nenhum que eu tenha visto conseguiu esclarecer minhas dúvidas nem formar minha opinião sobre algum notebook.

Eu gostaria de um note na faixa de uns 2500 reais, podendo variar uns 200 reais. Gostaria de usá-lo pra jogos tb, eu sei que não dá pra ser muito exigente com um notebook nessa faixa de preço. Mas, pelo menos, uma placa classe 3 melhor que a HD 3200.

Outra coisa, gostaria que fosse de uma marca boa (HP, Acer, Dell etc) que ofereça garantia essas coisas.

Se puderem, me falem nome das lojas onde vocês acharam esses notes porque, por exemplo, não consegui achar notebooks da Acer em lugar nenhum.

Enfim, aguardo respostas.

Abração!

Postado

+ um voto pro Gateway citado acima. HD2600 com 512MB GDDR3 dedicados é umas 5x mais forte que uma HD3200 ou 9300GS.

Além de ser uma marca famosa mundialmente e ser conhecida por um excelente pós-venda e assistência técnica (garantia) bem eficiente.

Postado

O fato de não ter comunicação por Bluetooth tem algum problema? Tem algum periférico que possa fazer o note receber comunicação por bluetooth?

Se eu não puder pagar a vista vai sair um pouco caro, tem outras opções? (O Dell eu não consegui achar no site se puder me passa o link).

Obrigado pelas respostas,

Abraço!

Postado

esse vostro acho que só tem ainda no televendas, quanto ao bluetooth tu pode comprar um adaptador destes aqui, tenho um destes e funciona bem legal

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100220081-ultra-mini-micro-adaptador-bluetooth-24ghz-usb-20-a2dp-_JM

Fora esses acho que só comprando ou em lojas da tua cidade ou no ML já que é bem difícil encontrar notes com boa placa de video em grandes magazines.

Postado

Esse Acer daqui é melhor que o gateway? (Levando em conta a placa de vídeo)

http://www.notetops.com.br/notebook_acer/shop.php/notebook-acer-5738-6488/p_92.html

Notebook Acer 5738-6488

Informação do Produto

CPU INTEL CORE 2 DUO T6400 2.0GHZ/2M 800MHZ

TELA 15.6" HD ACER CINECRYSTAL LED LCD

MEM 4GB DDR3 (02 X 2GB) 1066MHZ

DVDRW DL BLU-RAY DISC

HDD 500GB

VGA GEFORCE G105M 512MB DEDICADA

WEBCAM

LINUX

WIRELESS

SAIDAS:

04 USB

01 VGA

01 HDMI

01 FAX 56K

01 REDE 10/100/1000

01 LEITOR MEM 5X1

Postado

Bom os dois são parecidos o que pode diferenciar o acer é o Blu-Ray, no entanto o gateway ainda tem uma placa de video mais forte e uma garantia melhor

semttulorlf.jpg

Outra opção serie esse acer bom c x b, mais isso se não tiver preça pois dizem que a plug é uma boa loja no entanto é meio lenta na entrega dos produtos.

http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-7767-notebook_acer_aspire_as69306942_intel_core2_duo_t6400_20ghz_4gb_ddr2_sata_250gb_dvdrw_dl_webcam_gefo#formaPagto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!