Ir ao conteúdo

Imagem pixelada no Inspiron 15

annavet

Posts recomendados

Postado

Olá a todos

Adquiri um Inspiron 1545 e fui ver um filme em rmvb que já havia visto antes em meu notebook Positivo.

Bom, a cor e o brilho da dell é mil vezes melhor que o Positivo, mas a qualidade está péssima! A imagem está pixelada. Como pode acontecer isso, se no meu positivo a imagem fica perfeita?

Isso só acontece nos vídeos, as fotos ficam normais.

Entrei em contato com a Dell, mas ele não souberam me ajudar.

Obrigada!

Anna

Postado
Olá a todos

Adquiri um Inspiron 1545 e fui ver um filme em rmvb que já havia visto antes em meu notebook Positivo.

Bom, a cor e o brilho da dell é mil vezes melhor que o Positivo, mas a qualidade está péssima! A imagem está pixelada. Como pode acontecer isso, se no meu positivo a imagem fica perfeita?

Isso só acontece nos vídeos, as fotos ficam normais.

Entrei em contato com a Dell, mas ele não souberam me ajudar.

Obrigada!

Anna

você está usando a resolução "nativa" do seu note (1366x768)?

;)

Postado

Sim, estou usando. Mas mesmo assim coloquei em todas as resoluções e continuou a mesma coisa.

Um amigo meu falou a pouco que é por conta da minha placa ser de alta qualidade, e quando ela pega videos de baixa qualidade os pixels ficam mais evidentes. Não sei se ele falou certo, ou se eu entendi certo o que ele falou.

Obrigada por ajudar!

Postado
Sim, estou usando. Mas mesmo assim coloquei em todas as resoluções e continuou a mesma coisa.

Um amigo meu falou a pouco que é por conta da minha placa ser de alta qualidade, e quando ela pega videos de baixa qualidade os pixels ficam mais evidentes. Não sei se ele falou certo, ou se eu entendi certo o que ele falou.

Obrigada por ajudar!

Qual a resolução do vídeo? Procure ajustar no Media Player o vídeo em 100%.

Postado

Obrigada por ajudar!

Realmente ele tem razão.

Os arquivos rmvb normalmente são de baixa qualidade quando comparados aos arquivos divx ou xvid que deram origem ao arquivo rmvb, ele sofreu maior compactação, diminuiu o tamanho e consequentemente a qualidade.

Só pra confirmar se é isto mesmo, tente rodar algum vídeo de melhor resolução pra ver o que acontece, por exemplo um DVD ripado ou o próprio DVD.

;)

Postado

Eu coloquei um dvd e a imagem está normal. o unico problema são com esses arquivos em rmvb. Só acho estranho a qualidade do mesmo video ser diferente nos meus dois computadores.

Obrigada!

Postado
Eu coloquei um dvd e a imagem está normal. o unico problema são com esses arquivos em rmvb. Só acho estranho a qualidade do mesmo video ser diferente nos meus dois computadores.

Obrigada!

A diferença é mesmo pela qualidade da tela. você vai ter que conviver com isto, paciência...

:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!