Ir ao conteúdo

Configuração R$ 2700 com monitor.

Posts recomendados

Postado

Bom, seguinte, eu vi que a média de uma boa configuração sem exageros, é uns 2000 pila, isso só o gabinete. Então botei os 700 reais exatamente pro monitor...

Pedi ajuda a algumas "lendas" daqui do forum, e vim fazer o tópico pra fechar logo tudo. ;P

Lembrando que eu sou bem LEIGO em quesito informática, só sei o basicao mesmo, ou seja, qualquer burrice dita, previamente minhas desculpas.

Eis as configurações feita por eles:

Processador: Processador AMD Phenom II X3 2.8 GHz - modelo 720 (Balao Informática)

Placa Mãe: M3A78-EM (Plug Informática)

VGA: HD 4870 (Terabyteshop ou Umpoukodetudo)

Memória: 2x 2gb 800mhz G.Skill ou 2X2GB OCZ Gold 1066Mhz (Plug Informática)

Fonte: OCZ StealthXStream 500W(Umpoukodetudo) ou Fonte Corsair 450VX(Plug informática)

HD: HD 320GB Samsung (Balão Informática)

Gabinete: Cooler Master Elite (Kabum)

Monitor: Monitor TV 24" ou Monitor TV 22" (Baradel)

Etc:- Gravador de DVD Samsung (Balão Informática)

- Kit Teclado e Mouse Microsoft sem fio (Kabum)

- Zalman 120mm (Umpoukodetudo) - É necessário mais um cooler?

OBS.: As peças em negrito significa dúvida ou na loja, ou na peça.

OBS².: O monitor precisa ter TV, pois a TV do meu quarto vai pro saco. ;x

Bom galera então de vocês eu queria 3 coisas:

- Ajudarem nas dúvidas(os itens em negrito).

- TENTAR focalizar em umas 2 lojas mais ou menos, porque assim eu gasto é mais por causa do frete...

- E que, se DER, tentar mudar alguma peça(baixando pouco o desempenho), mas valendo a pena o custo/benefico, porque eu acho que vou comprar tudo PARCELADO e ainda tem os fretes...Vai passar de 3 pila assim! Mas só se der, e se valer a pena.

Grato desde já aos que vão me ajudar, e aos que JA me ajudaram! (;

Postado