Ir ao conteúdo

8600 GT - cooler da place de video liga, mas não apresenta imagem no monitor.

alljulionel

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Moçada!!

Eu possuo um Pc com as seguintes configurações:

Placa Mãe: gigabyte GA-MA69VM-S2

processador: Athlon X2 4000+

Memória: 2GB Supertalent

Vídeo: GeForce 8600 GT 256MB

Estou com um problema estranho, quando ligo meu PC, tanto o cooler do processador quanto o cooler da placa de video funcionam normalmente, porém não apresenta imagem no monitor, testei com mais 2 monitores novos e o problema persiste, fiz um teste conectando o monitor na VGA on-board e funcionou perfeitoamente. Gostaria que alguém desse uma opnião sobre o caso, pois ja realizei vários procedimentos e nada resolveu, estou com dúvida entre o barramento e a placa de vídeo, mas a questão é que no slot PCI está passando corrente elétrica, pois o cooler da placa de vídeo liga e tanto a placa de vídeo como a placa mãe não apresentam nenhum indício de que estão queimadas, mesmo assim não apresenta vídeo no monitor. Alguém tem alguma dica para me ajudar neste caso???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!