Ir ao conteúdo

Tela azul da morte

mrfixer

Posts recomendados

Postado

Ola Galerinha, depois de quase 10 meses, afastado do forum, pois tirei , minha "internet" i come back..sem muitas delongas vamos la !

Bem eu Peguei um computador de um cliente( Ram esta ok, testada com mem test, ja resetei a bios, o setup esta ok,ja usei difrentes cds para formatar), para trocar o Hd IDE, pois o antigo reiniciava varias vezes, ao colocar o Hd novo deu a seguinte mensagem . o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.....

Page Fault in non page area. Nao tenho como fazer as instruçoes , que me sao pedidas, nem consigo entrar no sistema usando o cd do Kurumim, a tela fica disforme, creio que seja o Hd.dai eu disse ao meu vizinho que trocasse o mesmo, escrevi os procedimentos que eu fiz numa folha de papel , e entreguei ao meu vizinho, hoje a tarde ele chega pra mim e disse que o vendedor pediu o Hd para testar, e dissse tambem :Fica Esperto , (disse o vendedor)ao meu vizinho, o cara pode trocar as peças heim, mas que *** esse vendedor, ou seja fiz todo procedimento cabivel: Memoria, Fonte,no Setup nao esta nada de errado, E antes que eu me esqueça o pc desse meu vizinho

proc D315

ram 384

fonte 300 w

a placa dele tem suporte a Hd Sata

Desculpe se por Encargo de consciencia eu otimir algum dado, poi nao estou mais, com o pc do cliente aqui , Ta com o Vendedorzinho Pé-atrás-comigo

resumindo o que mais pode ser galera ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!