Ir ao conteúdo

Escolhendo Roteador(2Pcs, Note e Ipod Touch)

cauenapier

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou procurando um Roteador Wireless aqui pra casa.

Vou conectar 2 Pcs por cabo mesmo, um note e um iphone pela wireless.

E também faço muito download por torrent.

Andei dando uma olhada aqui pelo fórum e o dir-300 parece servir.

Tem alguma outra sugestão?

Estou procurando um roteador não muito caro, sem passar muito de R$100, R$150.

Por esse preço, existe algum que também tenha entrada USB pra conectar a impressora direto no roteador?

Se não der, conecto ela em um Pc e compartilho.

Postado

Cara, você vai usar esses 4 aparelhos em cômodos diferentes, o note vai ficar do outro lado de onde fica o roteador, ou como vai ser?

Comprei um DI-300 tá dando de boa, to usando 2 pcs num cômodo, e notebook do outro lado da casa (pega 2 pauzinhos, mas fiz o Surfair [bem porcamente, por sinal >:D] e agora pega 4)

Postado

Desculpa, esqueci de mencionar isso.

Bom, meu apartametno nao é muito grande.

Então a distancia não importa muito, caso não consiga o sinal, faço um amplificador =P

Postado

Resolvi não pegar um roteador com print server não..A impressora fica no outro quarto, e fica melhor o roteador nesse aqui..

Então, sem print server seria o DIR300?

• Membro VIP
Postado
Alguma opção melhor que o DIR-300?

O que acham do netgear wrg614?

Olá amigo,

Outro modelo muito bom é o Edimax 7209, o pessoal do fórum gosta muito dele. Além desse tem o Intelbras WRS 240 E, também já ouvi falar muito bem desse.

O netgear que você apresentou é bom também, mas é bem básico. Entre ele e o DIR-300, eu ficaria com o DIR-300 pois se no futuro você quiser colocar um firmware alternativo você pode.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!