Ir ao conteúdo

Desktop Dell Inspiron 545

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Então, eu ia comprar um notebook mas não vai dar mais, enfim eu procurei um desktop. Eu achei esse da Dell me parece bem bacana para o que eu preciso.

O que eu estou em dúvida é se vai fazer muita diferença se eu economizar 300 reais no processador. O que vem é um Processador Intel® Pentium® E5200 (Dual Core, 2.50 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH7025, com mais 300 reais eu teria o Processador Intel® Core™2 Duo E7500 (2.93 GHz, 3 MB L2 cache, 1066 MHz FSB) - BRH7026.

Eu realmente não estou afim de gastar mais 300 no processador se não for muiiiiiita diferença, prefiri gastar na placa de vídeo e no HD.

Seguem as especificações do PC:

Componentes

• Windows Vista® Home Premium SP1 Original em Português (Elegível ao upgrade para Windows 7)
  • Processador Intel® Pentium® E5200 (Dual Core, 2.50 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH7025
  • Preto
  • 1 ano de Garantia
  • Memória 3GB DDR2 800MHz (1x1GB + 1x2GB)
  • Disco Rigido SATA de 500GB (7200RPM) c/ Cache DataBurst™
  • Monitor Dell LCD de 17" Widescreen - E1709W
  • Placa de Vídeo ATI Radeon HD 4350 com suporte a HDMI (512MB, 128-bit, 600MHz)
  • Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 16x)
  • Leitor de Cartões de Mídia USB 19 em 1
  • Áudio 7.1 Canais Integrados

Bom, qualquer outra sugestão será muito bem vinda, mesmo sugestões por outra máquina. Eu vou usar o computador pra baixar e assistir filmes, músicas, editar vídeos e usar o office. O resto é o que todo mundo faz entrar no msn e etc...

O preço do computador do jeito que está aí sai 2191 reais.

É isso aí obrigado desde já!

Postado

Tu tem que parcelar? Existe opções bem melhores por menos que isso cara, e placa de video tu pode comprar depois...

da uma olhada em www.walmart.com.br

Procura pelos SpaceBR, tem uns Core 2 Quad ou Phenon X4 bem mais barato que isso ai...

falou <o.

xD

• mês depois...
Postado
Mas esses SpaceBR é bom ou é tipo Positivo?

Space BR é muito bom. Tenho um (na assinatura), custo R$899 no pontofrio, só troquei a fonte e a placa de video para jogar, e ficou ótimo.

OBS.: as peças (placa-mãe,memoria,hd,leitor de dvd) são de qualidade e de marcas boas. Recomendo!

Intel Pentium E5200 | MSI G31M3L-V2 | 2GB Smart Modular DDR2 800MHz | HD 320GB Samsung Sata II |

Gravador CD/DVD Samsung Sata II | XFX 8600GT 512MB DDR2 | Fonte C3Tech DSA-5060V 600W

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...